15 julho 2014

10

Unhas da Semana : Películas Unhas Bacanas

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje trago aqui no blog as Unhas da Semana para vocês conferir os esmaltes e as películas que estou usando essa semana =) A loja de películas e adesivos Unhas Bacanas é parceira do blog e sempre está com novidades em seus produtos para atender e satisfazer melhor a necessidade de cada mulher que queira deixar suas unhas lindas e em poucos minutos , a loja é super de confiança e respeita bastante seus clientes e parceiros , super indico a loja ! Vamos conferir como as minhas unhas ficaram ?






Unhas Bacanas tem como objetivo fabricar produtos de qualidade , com durabilidade e acabamentos excelentes , cobrando um preço justo satisfazendo de forma completa às necessidades de seus clientes .

A loja é super de confiança e seus produtos são de alta qualidade e durabilidade , eu super indico !

Onde encontrar Unhas Bacanas :



Então por hoje é só amores ! Amanhã tem mais e vai ter dicas de moda para arrasar nas estações primavera/verão que daqui alguns meses chegam ! Vocês adoram quando eu falo de tendência aqui e eu sempre procuro trazer coisas novas para vocês ficarem antenadas em tudo =D Espero que tenham gostado das minhas unhas , dos esmaltes e películas , não esqueçam de conhecer a empresa Unhas Bacanas e conferir seus acessórios , películas e adesivos para suas unhas ;) Quem é Diva também arrasa nas unhas e ter unhas lindas e bem cuidadas também é necessário !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !







10 comentários:

  1. Adorei as unhas <3 as meninas irão gostar muito, e parabéns pelo post bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo =) Fico muito feliz que tenha gostado das minhas unhas =D Com certeza as meninas vão gostar *-*

      Beijoos !!

      Excluir
  2. oi bunita amo peliculas que lindas as suas
    amei bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Que bom que gostou das películas =D Obrigada pela visita *-*

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Oi, adorei as películas
    Pra mim elas são a solução, pois não sei desenhar nas unhas.
    Beijos, lindona
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz em saber que você gostou das películas =)
      Pra mim também elas são a solução , não sei desenhar direito e no máximo consigo fazer uma simples florzinha rs !

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Que adesivo super fofo amiga. Adorei a sua unha da semana.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz em saber que você gostou das películas =)
      Obrigada flor *-* que bom que gostou das minhas unhas da semana =D

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Olá Elaine,

    Adorei as unhas, mas a última foto ficou sem foco :(
    Estou de volta com o meu blog, fiquei afastada pois estava doente, se puder me faça uma visitinha lá!!!
    Grande Beijo
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor ! Fico feliz que tenha gostado das minhas unhas , pois é menina , a foto ficou sem foco mesmo , mas em breve vou melhorar isso com uma boa iluminação , pois esto precisando !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]