05 julho 2014

0

Unhas da Semana

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com as Unhas da Semana aqui no blog \o/ Todas vocês sabem que amo cuidar sempre das unhas e que toda semana mostro os esmaltes que estou usando e etc , então hoje vim mostrar como as minhas unhas ficaram e falar também que amo a cor azul nas minhas unhas , vocês vão amar como pintei as minhas unhas e etc ! Vamos lá ?





Bom meninas , por hoje é só ! Espero que tenham gostado do post e dos esmaltes que usei , esses esmaltes são super baratos , são bons e são os meus favoritos do momento , quem quiser saber mais sobre eles é só me perguntar e etc ;)

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]