03 agosto 2014

0

Batom da Vez : Lipgloss Long Lasting MN Matte - À Prova D'água

Olá vaidosas , tudo bom ?

Vocês devem ter sentido a minha ausência né ? Pois é , meninas , estive de novo sem internet e agora já se resolveu ! Sempre tem algo de ruim pra nos atrapalhar em nossa caminhada né ? Mas digo uma coisa , nenhum mal permanece por muito tempo ao nosso redor , temos que orar muito para que Deus continue nos abençoando e nos protegendo , voltei com a rotina de posts e vídeos ebaaaaaaaaaaa \0/ Então vamos adiante né ? Como vocês perceberam hoje vou falar do batom que estou usando muito que recebi agora em julho da loja parceira do blog a Lila Store que é super confiável e que garante a entrega de seus produtos ! Sou parceira da loja e cliente também , mais abaixo falo da loja , agora vamos conferir o lipgloss que estou usando bastante no momento ?



Em breve vou fazer uma resenha do lipgloss ! Por enquanto estou testando ele e etc =D


A numeração desse lipgloss é o 36 e ele tem uma cor linda , na foto parece ser vermelho , mas é pink ! 


Nos lábios ele em poucos segundos seca e fica com uma textura matte , não sai muito fácil dos lábios ! Tive que usar óleo de bebê da Johnson pra tirar o lipgloss ! Amanhã terá vídeo de Se Arrume Comigo , que fui à um restaurante japonês !


Esse lipgloss vocês encontram na loja Lila Store , o frete é grátis e o lipgloss está por R$ 22,00 >>> AQUI <<< Usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto ! O meu cupom é válido para qualquer item da loja !

Conheçam a fanpage da loja e curtam >>> AQUI <<<

Então é isso lindonas ! Como prometi , vou fazer uma resenha do lipgloss essa semana mesmo e etc ! Espero que tenham gostado da minha dica de lipgloss e do post ;)

Obrigada por sua visitinha , comentem e volte sempre que puderem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]