14 agosto 2014

0

Como Aplicar Adesivo da Loja Filomena Adesivos + Formas de Pagamento da Loja

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho aqui no blog com dicas incríveis , tutorial ensinando como aplicar adesivos da loja parceira do blog a Filomena Adesivos e ainda no vídeo falo da loja , suas formas de pagamento e muito mais =)
Para quem estava me pedindo algum tutorial de unhas , eu decidi gravar esse vídeo onde ensino como aplico adesivos e tudo mais , espero que gostem ;) Em breve vou liberar um vídeo tutorial de como pinto as minhas unhas e tudo mais *-* Não esqueçam de curtir o vídeo , favoritar e se inscrever em meu canal , agora vou começar a fase dos tutoriais de unhas , pois tem muita leitora e amigas que estão sugerindo esse tipo de vídeo , vamos lá ?




Fique com suas unhas lindas e na moda com a loja Filomena Adesivos =) Os adesivos são feitos à mão , tem uma qualidade incrível , além de ser uma mão na roda na hora da correria do dia - a - dia ! Super recomendadíssimo ;) 




Esse foi o cantinho que usei para me auxiliar nas unhas ;)

Informações da Loja :

Site | FanPage | 

Então é isso lindonas ! Espero que tenham gostado do vídeo , das dicas , do tutorial e tudo mais !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]