22 agosto 2014

4

Dicas : Como Escolher Sua Maleta de Maquiagem

Olá vaidosas , tudo bom ?

Me desculpem a ausência de posts :/ O pc aqui anda esquisito pra caramba e isso tem me dado prejuízo ! Mas hoje venho com uma dica bem legal para você que anda querendo adquirir sua maleta de maquiagem , mas não sabe qual escolher ! Faz tempo que sonho em ter a minha maleta de maquiagem para trabalhar como maquiadora , mas por enquanto não posso , pois quero antes fazer um curso mais detalhado de maquiagem pra depois comprar a maleta e fazer disso a minha profissão , mas enfim...vamos lá ver as dicas que separei pra vocês ?

Escolher uma maleta de maquiagem de boa qualidade e com preço em conta é coisa de sorte ! Sempre que a gente ver maletas de maquiagens lindas , grandes e de qualidade nos deparamos com o preço que é bem salgado , mas tem lojas que vendem maletas lindas , de qualidade e de porte médio com um preço acessível para todos os bolsos ! Uma dica que eu dou é sempre pesquisar em lojas em seu bairro , lojas virtuais que sejam de confiança e que você já comprou algo , se você encontrar uma maleta que seja do seu agrado e o preço seja de acordo com o seu bolso aí sim você pode adquirir sem medo algum ! Mais abaixo deixo modelos de maletas de maquiagens para todos os bolsos e gostos ! Tem maletas mais sofisticadas , tem maletas simples e tem também as mais criativas , vamos dá uma conferida ? Espero que gostem ;)







Essa maleta tem um espaço ótimo que dar pra caber bastante maquiagem !



Essa aqui é para as meninas que querem começar a profissão de maquiadora , mas que no momento não podem comprar uma maleta igual as das fotos acima ! Essa está valendo ;)



Essa aqui é para as meninas que não podem comprar no momento maletas mais organizadas , essa está linda !


Na loja Arnandi onde sou parceira tem essa linda maleta da marca Fenzza por um bom preço ! Essa maleta já está de bom tamanho para quem vai começar o trabalho de maquiadora >>> VEJA AQUI  <<< De R$ 170,00 Por R$ 120,00 , a loja é de confiança ! 

Então é isso lindonas ! Espero que tenham gostado das minhas dicas =) Domingo se Deus quiser volto com a rotina normal de vídeos e posts , claro se o problema não persistir ! 

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


4 comentários:

  1. amiga uma mais linda q a outra ameii.. nao tenho muito tlento pra makes nao mas as maletas sao linda demais.. Bjoooooo q blog lindoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né ? Estou amando todas , quero um dia ter pelo menos uma dessas !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Amei e amo estar aqui e aproveito a oportunidade pa te convidar pra mais um sorteio do meu Blog, vc já está participando do outro né? Te espero! Bosorte!
    MAIS SORTEIO de Aniversário no Canal do Youtube By Monica Miranda e Muitos mais Prêmios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que goste de vim aqui em meu blog acompanhar tudo =D Obrigada pelo carinho e vou dar uma olhada lá no sorteio e com certeza participarei ;) Eu já estou participando do outro sorteio !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]