08 agosto 2014

8

Dicas do Dia : Maquiagens Ideais Para Pele Morena/Negra

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho falar sobre a maquiagem para mulheres de pele morena/negra =)
Sabemos que muitas meninas têm suas dúvidas quando o assunto é a maquiagem e as de pele morena , negra e as mulatas ficam sempre em dúvidas também como uma leitora minha que é morena escura e que me pediu uma ajudinha na maquiagem ! Ela relatou a mim que sempre que vai sair morre de medo de usar maquiagem , pois não sabe que tom é ideal para a sua cor , aí pensando na minha leitora que é muito querida eu vim aqui tirar suas dúvidas e ainda de quebra posso tirar as dúvidas de outras que também estão enfrentando esse dilema ! Eu acredito que quando sabemos o tom ideal de maquiagem para a nossa pele somos capazes de ir em frente e arriscar , mas para isso temos que saber moderar nas escolhas e tudo mais ! Antes de ser blogueira eu não tinha tanto contato com o mundo da maquiagem , eu sabia pouquíssima coisa e não tinha noção no tanto de produtos que tenho contato hoje , eu nem sabia me maquiar direito kkkk , os produtos que eu tinha antes era um pó compacto , um blush , uma máscara de cílios incolor e um brilho labial , acreditem se quiser , mas era isso que eu tinha ! Hoje tenho produtos maravilhosos e não tenho muitos , tenho o suficiente para mim e está bom demais , mas enfim...Vamos parar de blá blá e conferir o que tem de dicas hoje ;) Vamos lá ?

Fonte das fotos : A maioria retirada do google e algumas são da loja parceira do blog a Lila Store >>> AQUI <<< Meu cupom de desconto OIVAIDOSA ( Ganhe 5% de desconto em suas compras na loja )





Cores de blush para pele negra !




Cores de blush para pele morena !







Maquiagens lindas ! Duas inspirações =)



Cores de batons ideais para morenas e negras :)


Maquiagem linda para as de pele morena !


Maquiagem para noivas de pele negra !


Vou deixar aqui os links dos produtos da loja Lila Store | Com certeza terá algo do seu agrado , a loja é de confiança , o frete é grátis , você ganha brinde em suas compras e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto >>> Paleta de 15 Base e Corretivo | Paleta de 4 Cores de Corretivos | BB Cream Good Afternoon | Paleta de 120 Cores | 


Paletas de pé compacto e blush da loja Lila Store >>> Paleta de 6 Blush e Pó | Paleta de Pó Facial com 6 Cores | Meninas , a loja é de confiança ! Qualquer dúvida sobre a loja me perguntem , ok ?

Então é isso lindonas ! Espero que gostem das minhas dicas para meninas que tem pele morena e negra , qualquer dúvida é só me perguntar ! Não sou uma expert na make ainda , mas alguma coisa eu sei e tento passar de forma simples e fácil o pouco que sei para vocês aprenderem algo !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


8 comentários:

  1. É uma pena que há produtos brasileiros que não ficam perfeitos em peles negras, mas mesmo assim a indústria de cosméticos vem crescendo rápido e isso nos facilita né?! Amei as dicas linda.
    Aaaaah lindoona, gravei um vídeo respondendo a TAG 25 Perguntas Aleatórias, se quiser dar uma olhadinha aii vai o link>>
    https://www.youtube.com/watch?v=MmZUJjNFzH8
    REDES SOCIAIS (RETRIBUO TODAS NA HORA)
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/clic.feminino.5

    TWITTER: https://twitter.com/FiihTaiss

    INSTAGRAM: http://instagram.com/ftzanardi

    CANAL: https://www.youtube.com/user/clicfeminino/videos
    Espero ver você lá no Clic e nas Redes Sociais também, um super beijo e um ótimo fim de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      É uma pena mesmo né amiga ? O mercado da maquiagem aqui no nosso país tinham que dar mais atenção as mulheres com peles negras , nem todos os cosméticos nacionais para peles negras são bons e nem todos cobrem bem imperfeiçoes e etc , mas quem sabe um dia chega lá né ? Eu espero ! Vou assistir o seu vídeo e obrigada por me indicar no seu blog e no seu canal !

      Beijoos !

      Excluir
  2. Ual quantas dicas legais, estou me divertindo vindo até seu blog , obrigada pelo coments..
    bjokas ótimo começo de semana
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom lindona que tem gostado das dicas e do que posto aqui em meu blog =)
      Por nada amore , irei mais vezes visitar o seu blog também ! Ótimo começo de semana pra ti também *-*

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Ótimas dicas muitas de nós temos essa duvida, é sempre bom compartilhar o nosso conhecimento amei as dicas, Bjinhos
    http://www.blogdajessica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tem gostado das dicas Jessica =) Obrigada por vim aqui e comentar viu lindona ? Estamos aqui pra isso né , ajudar as lindonas que estão em dúvidas e tudo mais , conhecimento sem ser compartilhado não serve de nada ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Amiga eu amei essa matéria. Amiga antes de me tornar uma maquiadora profissional. Eu só usava o básico. lápis de olho, blush, pó e batom. Eu nem usava base. Hoje sou maquiadora e uso várias coisas. E entendo mais dessa área da beleza. Mas falando nisso, essa matéria ficou linda. E vc caprichou bem nas cores para cada tipo de pele ( Morena e Negra) Arrasou amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga que tem gostado da matéria =) Em breve terá mais dicas aqui em meu blog sobre outros assuntos como ter cabelos lindos , fortes e saudáveis usando produtos nacionais , bons e baratos ! Estou começando uma nova fase aqui no blog com dicas incríveis ! Obrigada lindona , estou bastante feliz pelos elogios que tenho recebi sobre o meu trabalho e feliz também em ver que você e outras lindonas gostaram dessa matéria e das dicas !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]