07 agosto 2014

6

Esfriou ? Inspirem-se em Looks com Botas Para o Inverno

Olá vaidosas , tudo bom ?

O assunto no blog hoje é sobre moda !
Como ainda estamos no inverno e está bem frio , queremos sempre está na moda ! Todas nós sabemos que no inverno pede produções mais elegantes e que nos deixe bem quentinhas , sair de casa à noite é uma missão quase impossível onde moro , pois durante o dia o sol aparece , mas quando chega a noite esfria e nada melhor que usar roupas e botas que nos esquente ! Então , pensando nisso eu resolvi ajudar vocês com looks bem quentinhos com botas lindas que estão em alta durante esse inverno , infelizmente a bota que eu queria ter eu não posso comprar :/ Mas , para quem pode e quer comprar vou deixar abaixo alguns modelos lindos que com certeza vocês vão gostar , vamos lá ?

Fontes das fotos : As fotos abaixo foram retiradas do google ! Se alguma delas é sua por favor me informe para que eu possa dar os devidos créditos !



Looks com botas de franjas ! Inspirem-se nos looks e arrasem !


Como combinar looks e acessórios com as franjas ! As franjas em botas , roupas e acessórios está muito em alta agora pelo inverno , abuse das franjas =)










Então é isso lindonas ! Essas foram as inspirações de moda do dia , espero que tenham gostado do post , dos looks e muito mais ! Comentem se gostam e acham lindos looks com botas !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


6 comentários:

  1. Adorei as inspirações, super lindos os looks
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou lindona =)
      Looks lindos né ?

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Vim conhecer seu blog, através do blog Mundo Feminino, adorei... Essa moda meio Folk , franjas adoro...Parabéns pelo post e pelo blog, dorei ;)
    estou seguindo para sempre saber das novidades do blog
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda aqui lindona =D Obrigada por visitar o meu blog , comentar aqui e seguir =)
      Eu também adoro nas franjas , são lindas ! Vou visitar o seu blog Tathiana !

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Bom diia lindonaa. Passando aqui para avisar que gravei uma TAG que vi aqui no seu blog e eu divulguei seu blog lá no meu também rsrs.
    Se quiser dar uma olhadinha, aii vai o lin >> http://clicf.blogspot.com.br/2014/08/respondendo-tag-25-perguntas-aleatorias.html

    Beijos e ótimo fds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde lindona !

      Já assisti o seu vídeo e já conferi o seu blog =) Gostei demais de suas respostas na tag e muito mais ! Já comentei o seu vídeo , obrigada por respondê-lo e por divulgar o meu blog e canal em seu blog !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]