31 agosto 2014

1

Look do Dia : Jaqueta de Inverno

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho aqui no blog com o meu look do dia =) Já faz semanas que não faço o look do dia aqui e hoje é o dia de conferir o look que usei ontem para dar uma passeada pela comunidade aqui , sim meninas eu moro numa comunidade daqui do Rio de Janeiro , não tenho vergonha de falar isso , pois aqui tem muita gente de bem e trabalhadora que acorda cedo para pegar ônibus e mais ônibus ! Aqui é tudo tranquilo , não tem tiroteio e nem nada disso , eu ando tranquila por aqui , mas enfim , vamos ao que interessa ! Vamos conferir o look de hoje ? Optei por uma jaqueta preta que é bem confortável e esquenta muito , ainda mais ontem que estava frio pra caramba aqui , optei também em usar uma calça leggigng marrom , por baixo da jaqueta eu estava usando uma blusa cor creme , usei a minha linda sapatilha da parceira do blog a Miucha Calçados ! Espero que gostem do look de hoje ! Não é um look muito chic , apenas um simples look para um passeio rápido !












Informações do look :

Jaqueta da marca Yéssica City
Calça legging marrom sem marca
Blusa por baixo da jaqueta na cor creme sem marca
Sapatilha Miucha Calçados
Acessórios : Brinco e anéis sem marca

Informações da make :

Olhos : Paleta Naked 2 ( Réplica ) , essa paleta é maravilhosa e eu comprei ela na loja parceira do blog a Lila Store que está custando R$ 42,00 >>> AQUI <<< , o frete é grátis , a cliente ganha brinde e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto | Lápis para olhos | Delineador em caneta | Máscaras para cílios |
Rosto : Paleta de 15 corretivos e bases | Base líquida | Blush | 
Boca : Lipgloss Long Lasting Menow matte - À prova d'água da loja parceira do blog a Lila Store >>> AQUI <<< Esse lipgloss é maravilhoso e está custando na loja por R$ 22,00 , o frete é grátis e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto ! Nas compras a cliente pode ganhar um brinde !

Então , é isso lindonas ! Espero que tenham gostado do look do dia e tudo mais ! Como falei no começo , o look não é chic , apenas um look simples para dar um pequeno passeio nesse frio daqui do Rio !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !




Um comentário:

  1. Adorei a calça!
    Tem perfil na ALLANI (rede social de moda)? Ta rolando criação de looks praia de blogs lá!Queria te seguir lá também! Beijos!

    link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]