30 agosto 2014

3

Meus Batons Escuros Preferidos do Momento

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje é dia de vídeo novo lá no canal =D Estou adorando essa fase de postar vídeos de 2 em 2 dias , também acredito que algumas de vocês também estão gostando dessa nova rotina de vídeos , pois é , meninas , agora que já consegui meu tripé e luminária estou me sentindo mais animada em gravar mais vídeos e de liberar mais também ! O vídeo de hoje como vocês eram no título do post e no título do vídeo é sobre meus batons escuros preferidos do momento e são esses batons que estou usando muito agora pelo inverno , alguns eu já deles eu já sonhava em ter e outros foram um achadinho que vi e comprei ! Espero que gostem do vídeo , dos meus batons e das fotos ;) Não esqueçam de curtir o vídeo , comentar e se inscreverem em meu canal hein ?





Esse lipgloss Long Lasting MN Matte à prova d'água ( Número 36 ) Vocês encontram na loja Lila Store que é parceira aqui do blog e que eu super recomendo , a loja é de confiança e me enviou há alguns meses atrás esse lipgloss que está custando R$ 22,00 , frete grátis , a cliente ganha brinde em suas compras e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto >>> CLIQUE AQUI <<<







Esses são os meus batons escuros preferidos e os que mais uso agora pelo inverno =) Espero que tenham gostado do vídeo de hoje , dos meus batons escuros , fotos e tudo mais ;) Não esqueçam de comentar no vídeo e aqui no post se poderem !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



3 comentários:

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]