10 agosto 2014

4

Minha Coleção de Maxis Colares , Pulseiras , Brinco e Anel

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com um vídeo da minha coleção de maxis colares , pulseiras , brinco e anel que uso bastante e que são meus xodós =)
Faz algumas semanas que penso em gravar esse vídeo , mas não sabia se esse tipo de vídeo seria uma boa ideia ! Assisti alguns vídeos de coleção de bijuterias e até de maxi colares no YouTube e eu decidi gravar o meu ! Espero que gostem , a minha coleção não é grande , mas em breve vou comprar um outro maxi colar lindo na mesma loja que comprei os outros dois , amo usá-los , sei lá meninas acho muito chique ! Não esqueçam de curtir o vídeo , favoritar e se inscrever em meu canal , agradeço muito =)






Meus maxis colares ! O primeiro custou R$ 15,00 e o segundo custou R$ 20,00 numa lojinha aqui no meu bairro !


Essas maxis pulseiras ganhei de uma amiga querida minha <3


O preço normal do maxi brinco era R$ 10,00 , mas como comprei esse brinco com um dos maxis colares eu ganhei um desconto de R$ 5,00 e esse maxi brinco era o último da loja , o maxi anel foi R$ 5,00 e eu comprei em Madureira !

Então é isso lindonas ! Espero que tenham gostado do vídeo , da minha coleção de maxis colares/pulseiras/brinco e anel , comentem o vídeo e comentem aqui no post também o que mais gostaram e tudo mais !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



4 comentários:

  1. Oi, Elaine!! Sobre a pedra que soltou do seu cordão, tem uma cola própria para bijuterias: a que eu tenho é muito boa, o nome é "A Legítima - Base para colagem"... comprei numa lojinha de material para bijuteria e foi baratinha, só R$ 3,00!! Além de cola para pedraria ela tbm pode ser usada para dar brilho nas peças... =) Adorei seus colares, bem coloridos e alegres!! ^^ Beijão, linda!!

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suelen !

      Agradeço demais pelo comentário e por me ajudar na dica da cola para a pedrinha que caiu do meu maxi colar =D Eu nunca mais tinha usado o colar por conta da pedrinha que caiu e isso me deixava triste , pois gosto mais desse colar do que do outro ! Fique com Deus e tenha um ótimo domingo lindona =)

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Eu só tenho 1 maxi colar por que aqui são caros , nunca tenho sorte de achar com preço bom.Inscrita no canal linda

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde moro tem uma lojinha que vende maxi colares bem baratos , mas é chato quando vamos na loja e vemos um maxi colar lindo e está com um preço absurdo ! Obrigada por se inscrever em meu canal lindona !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]