06 agosto 2014

6

Prêmio Very Inspiring Blogger Award

Olá vaidosas , tudo bom ?

Eu venho aqui no blog mais uma vez para falar sobre um selinho que recebi de uma lindona =)
Eu acho que tem uma semana mais ou menos isso , que a Joyce Rodrigues veio aqui no blog me avisar de um selinho que ela indicou em seu blog , como eu tive problemas com o pc , internet e tudo mais não pude responder o selinho que ela me enviou , mas estou aqui finalmente para cumprir o que prometi a ela , demorei um bocado rs ! Desculpe-me Joyce , mas só tive a oportunidade agora :/ Quem começou com o seu blog no começo de 2013 pôde conviver um pouco com algo incrível que aconteceu naquela época que foi a corrente dos selinhos nos blogs , no começo do meu blog recebi bastante selinhos de amigas bloggers e também indiquei muitas , aquilo foi incrível , pude vivenciar tudo isso ! Porém , hoje em dia não vemos selinhos com tanta frequência como foi naquela ano , e hoje venho falar sobre o selinho que recebi e tudo mais , vamos conferir ? Espero que gostem =)

A indicação do selo Very Inspiring Blogger Award  veio do blog Meu Olhar que a lindona Joyce Rodrigues cuida com tanto amor , carinho e dedicação *-* Conheçam o blog dela >>> AQUI <<< O blog dela é incrível , tem dicas de moda , maquiagem , decoração e muito mais , vale super a pena conhecer =D


Agora tenho que cumprir e repassar ! Tudo que é prometido tem que ser cumprido , então vamos lá =) E o bom disso tudo é que vocês amigas bloggers e leitoras poderão conhecer 7 fatos sobre mim !

7 Fatos Sobre Mim :

1. Sou muito tímida e se eu for pra algum evento então...Hahaha fico bastante quieta na minha , essa timidez...
2. Adoro animais <3 Sério mesmo , amo muito gato , cachorro , coelho , hamster e entre outros .
3. Tenho um sexto sentido fora do normal .
4. Tenho um sonho de fazer um lar para animais abandonados e poder cuidar de cada um <3
5. Sou bastante emotiva .
6. Desejo um dia fazer faculdade de moda .
7. Sou feliz com o pouco que tenho .

Nessa lista escolhi colocar os fatos que acredito que muitas não sabem sobre mim !

Agora vou repassar essa indicação para 15 amigas abaixo :

1. Jordana Sarkis do blog Coisas da Jordana
2. Giselle Arruda do blog Beleza Over
3. Dri Amorim do blog Bê a Bá da Beleza
4. Priscila Braga do blog Parei nos 25
5. Kleide Naira do blog KN Beauty
6. Kátia Soares do blog Kátia Soares
7. Juliana Khenberly do blog Guria Bunita
8. Agata Maria de Carvalho do blog Meninas Perfeitas
9. Luanna Thaiana do blog Simples e Perfeita Por Luana
10. Nívia Maria do blog Mundo Feminino By Nívia
11. Barbara Vanessa do blog The Little Fashionista
12. Keico Miranda do blog Vivi Buterfly
13. Michelle Alline do blog Blog da Miih Miih
14. Rafaella Montoro do blog Ponto da Beleza
15. Lara Reis do blog Pequeno Muffin

Uffa !! Terminei finalmente rs ! Então é isso lindonas ! Espero que as amigas possam repassar , adoraria ver cada uma repassando o selo ! 

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


6 comentários:

  1. Oi adorei essa corrente de amizade
    E obrigada pela indicação
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou lindona =D
      Por nada flor ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Legais suas respostas.
    Tb amooooooo animais e tenho um dia de fazer uma ONG para gatos.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das minhas respostas lindona =)
      Só quem ama animais sabem o que é ver alguns abandonados nas ruas e não poder fazer nada :/ Fico super mal quando não posso fazer alguma coisa pra mudar essa situação :'(

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Elaine, queridona! Só agora que pude ver que trouxe a corrente a frente. Na verdade, a época que me referi lá no blog, foi em 2011 e inicio de 2012 e logo se acabou, a blogosfera era muito melhor e estávamos aqui realmente por distração e carinho, eu ainda permaneço nesse propósito mais a maioria não, e acho isso tão chato! Mas que bom que vc conseguiu viver um pouquinho disso ano passado.
    Também sou mega tímida. Mas vc ainda consegue gravar videos, já eu...não!!rsrs
    Beiijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Desculpa a demora sobre a corrente , é que não tive tempo mesmo e como prometi a você eu cumpri =) Eu permaneço as vezes no propósito dessa corrente , antes meu blog não tinha parceria com nenhuma loja e empresa , mas como o intuito do blog aumentou mais , quase não tenho tempo para as correntes , mas para essa corrente arrumei um tempinho ! Que bom que você gostou das minhas respostas !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]