28 agosto 2014

4

Produtos Que Tenho Usado nos Cabelos ( Atualizado )

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje é dia de assistir a mais um vídeo novo no canal =)
E o vídeo de hoje eu sei que muitas de vocês gostam , pois no vídeo mostrei todos os produtos de cabelo que estou usando há meses e que estão sendo os meus preferidos ! Estou amando essa minha nova fase de muitos cuidados com meus cabelos , estou amando o jeito que o meu cabelo está ficando e agora em setembro vou outra vez pintar o meu cabelo com mechas californianas , pois as minhas mechas estão ficando apagadinhas e quero retocá-las novamente ! Então meninas , abaixo vou deixar o vídeo para vocês assistirem e as fotos dos produtos que estou usando , espero que gostem ! Não esqueçam de curtir o vídeo e se inscreverem em meu canal =)




Shampoos e Condicionadores : Novex ( Embelleze ) | Vitamy Cosméticos | Hoka Natural | Palmolive | Griffus Cosméticos ! 


Cremes de Tratamento : Kert Cosméticos | Novex ( Embelleze ) Seda | Vitamy Cosméticos | Anabolizante Capilar |


Cremes de Pentear : Kanechom | Seda |


Óleo fluído da Avon .

Então é isso lindonas ! Espero muito que tenham gostado do vídeo , dos produtos e das fotos =D Não esqueçam de curtir o vídeo e se inscreverem no canal hein ;) Quero agradecer à todas vocês que e acompanham pelo carinho , fidelidade e confiança em meu trabalho ! Vou melhorar bastante nos vídeos e a apartir de segunda feira os vídeos estão com qualidade na iluminação e tudo mais !

Obrigada por sua visitinha ! Comentem o que acharam e voltem sempre que puderem !



4 comentários:

  1. Esse da Griffus é ótimo!!!!! Gostei muito dele!!!! Bjs!!!!
    www.makepracasar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse da Griffus é ótimo , também gostei deles =) Beijoos !!

      Excluir
  2. Boa tarde!! amo novex...uma linha super boa..adoro..sempre que vou qao Brasil compro varios potinhos!
    Besos y buen jueves!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite lindona ! Eu também amo a Novex e não deixo de usar por nada , pois são produtos de ótima qualidade e custo acessível ! Não sabia que vc morava fora daqui do Brasil , que máximo !! Mas , é sempre bom ter vários potes da marca Novex e ainda mais vc que mora fora do Brasil !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]