05 agosto 2014

2

Recebidos : Protetores Labiais da Lip Ice

Olá vaidosas , tudo bom ?

Ontem recebi a visita do carteiro aqui em casa que fez bastante a minha alegria no dia de ontem !
Toda blogueira que se preze adora ver o carteiro em sua porta entregando mimos e eu não sou diferente kkk . Recebi ontem mimos da empresa parceira do blog a Lip Ice que já está ficando bem conhecida aqui no Brasil com a qualidade de seus produtos ! A Lip Ice enviou pra mim 3 protetores labiais para que eu possa está testando e depois fazer uma resenha aqui no blog , cada protetor labial tem suas características de fragrância e cada um deles tem sua finalidade , cada um deles tem em sua fórmula cera de abelha que é indicada também para lábios sensíveis e que necessita muito de uma forte hidratação , mais abaixo vou falar com mais clareza sobre os produtos ! Já estou testando um deles e em breve daqui uma semana faço resenha e falo aqui no blog , se vocês querem saber mais sobre os produtos é só continuar conferindo o post !




Os protetores labiais vieram numa carta grossa e dentro da carta veio também duas folhas falando sobre os produtos e tudo mais ! Fechei parceria com a empresa há duas semanas atrás e os produtos chegaram super rápidos aqui em casa =)


Protetor labial sabor morango !


Eu estou testando este protetor labial que não tem fragrância !


Protetor labial com brilhos !

O que diz o fabricante na parte de trás dos produtos :

A inovadora fórmula de Lip Ice Sheer Color fará com que seus lábios mudem de cor . Como em um passe de mágica , seus lábios ganharão um tom rosado natural , além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo .

. Muda de cor , uma cor única nos seus lábios !
. Protetor labial divertido que ao mudar de cor proporciona um look natural aos seus lábios .
. Graças à sua fórmula com cera de abelhas é recomendado também para lábios sensíveis .
. Seus ingredientes naturais com Manteiga de Karité , Óleo de Macadâmia , Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera mantém seus lábios hidratados , suaves e radiantes .
. Contém Vitamina E que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente .

Agradeço a empresa Lip Ice pela confiança em mim , em meu trabalho e pelos mimos ! Com certeza usarei todos , já estou usando um deles , testando e daqui uma semana volto aqui no blog para fazer a resenha do produto ! 

Informações da empresa :

Site | FanPage | 

Então lindonas é isso ! Espero que tenham gostado , não esqueçam de conhecer o site da empresa , conhecer e curtir a fanpage e tudo mais , vocês vão ficar encantada com o site *-* 

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


2 comentários:

  1. Bacana os balms recebidos, ainda não vi esta marca por aqui, tenho usado um balm da Dailus, que cumpre bem o quesito hidratação.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos balms lindona =) Nunca usei o balm da Dailus , mas penso em testar balms de outras marcas como da Nivea e da Dailus também !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]