03 agosto 2014

8

Resenha : Creme de Tratamento Keragen Evolution Nutricolor Kert Cosméticos

Olá vaidosas , tudo bom ?

O assunto no blog hoje sobre cabelos e ter cabelos lindos e saudáveis é o desejo de todas nós né ?
Eu amo produtos para cabelo , tenho vários e uso sempre rs , recebi há alguns meses esse creme de tratamento da empresa parceira do blog a Kert Cosméticos que sempre tem um carinho enorme comigo e que tem um super arsenal de produtos para o cabelo e para cada tipo de necessidade que o nosso cabelo precisa ! Agora em setembro receberei mais um tipo de produto que a marca irá me enviar e com certeza falarei sobre o produto , já testei o Creme de Tratamento Keragen Evolution Nutricolor da Kert Cosméticos e no post de hoje vou falar sobre o que achei do produto e etc ! Se você quer saber se aprovei o creme de tratamento é só continuar lendo o post e conferindo tudo ;) Espero que gostem amores ;)



Esse produto é indicado para cabelos coloridos ou com mechas igual o meu ! Em sua fórmula contém filtro UV e Phytoscreen que protege e hidrata os cabelos , auxiliando no tratamento cosmético e atuando nos fios , nutre e protege do foto envelhecimento do cabelo e prolonga ainda mais a cor protegendo e potencializando o brilho e a cor !

Mais abaixo falo com mais detalhes do produto e para que serve ;)

Consistência e textura do creme ! Ele tem uma consistência incrível e o cheirinho é maravilhoso =D


O que diz o fabricante :

Sua exclusiva fórmula à base de Phytoscreen protege e hidrata os cabelos , auxiliando no tratamento cosmético e atuando nos fios como um filme protetor da cor . Nutre e protege do foto envelhecimento do cabelo , potencializando brilho e protegendo a cor . Proporciona aos cabelos coloridos uma regeneração intensiva , recuperando as propriedades naturais das fibras capilares , deixando-os mais saudáveis e visivelmente mais brilhantes .


Pontos Positivos e Negativos :

Pontos Positivos  : O que acho incrível nesse produto é o poder de nutrir intensamente os cabelos , dar brilho e além de super hidratar os fios sem precisar de muito esforço ! Os produtos da Kert Cosméticos são incríveis , o preço é bem em conta pelo produto ótimo que é e pela qualidade também ! Super indico pelo fato de ser um produto acessível , de fácil aplicação , de qualidade superior e pelo cheirinho bom que o produto tem ! 

Pontos Negativos : Não vejo nenhum ponto negativo no produto ! Não estou falando isso para agradar a empresa que me enviou o creme de tratamento , mas realmente não vi nenhum ponto negativo no creme ! O produto em si é ótimo , ele cumpre o que promete , senti meus cabelos mais hidratados , nutridos , a cor realmente está prolongado mais , o brilho está incrível e etc ! 

Minha Opinião : Por mim o produto está aprovado ! Gostei de usá-lo pela primeira , toda semana uso e vou continuar à usar , pois o produto realmente funciona e o meu cabelo tem ficado mais forte e nutrido após o uso do produto ! Gostei !!


Informações da empresa :

Site / FanPage / Twitter / YouTube / Instagram 


Então é isso amores ! Quero agradecer sempre pelo carinho da Kert Cosméticos comigo e com outras blogueiras , agradeço também pelo produto e muito mais ! Obrigada por sempre acreditar na gente e confiar em nosso trabalho ! Lindonas , conheçam o site da empresa e as demais redes sociais , tem muita coisa legal que vocês vão amar ver =D

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



8 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele realmente é muito bom =D

      Beijoos Bruna !!

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido de falar, mas como o assunto é cabelos saudáveis até eu passo a amar !
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você já sabe a existência da marca e ainda pode conferir o site e aproveitar pra fazer umas compras ! Cabelos saudáveis é comigo mesma , amo <3

      Beijoos !!

      Excluir
  3. esse produto é mto bom ja usei!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você também já usou esse produto =) Ele é bom mesmo realmente !

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Parece ótimo!
    Já usei o sos e para cabelos ressecados. Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é sim ótimo e super funcionou comigo , amei *-* Eu nunca usei o sos da marca , mas quem sabe um dia né ?

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]