12 agosto 2014

2

Resenha : Creme de Tratamento Seda Pró Color

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com uma resenha do Creme de Tratamento Seda Pró Color que é um dos cremes de tratamento que mais uso semanalmente ! Vocês já devem ter notado aqui no blog que amo cuidar do meu cabelo né ? Pois é , cuido muito do meu cabelo , e ainda mais agora que tenho mechas em meu cabelo há 6 meses , para prolongar a cor das mechas californianas e deixar o cabelo mais fortes , saudável e brilhoso eu recorro há muitos cuidados , não gasto rios de dinheiro com produtos , apenas compro o que posso e o que realmente funciona para o meu cabelo ! Faz algumas semanas que recebi um kit de produtos para o cabelo e o kit é para matizar e platinar os cabelos loiros , grisalhos e com mechas , em breve vou mostrar pra vocês como meu cabelo está ficando com o uso desse kit e faço uma comparação do antes e depois ! Mas enfim...Vamos para a resenha de hoje ? Espero que gostem !




A textura do creme ! 




O que diz o fabricante do produto :

Resultados comprovados : Cor prolongada e nutrição para um cabelo mais saudável . Sua exclusiva tecnologia atua em dois níveis :

1. Sua fórmula com Antioxidante protege a coloração ajudando a evitar o desbotamento da cor .
2. Sua fórmula enriquecida com Bio Queratina colabora na nutrição e reparação dos fios deixando-os saudáveis e radiantes .

Pontos Positivos : Esse crene realmente funcionou em meus cabelos , tanto funcionou que já é o terceiro creme que compro para cuidar dos meus cabelos com mechas ! Com a ajuda dele e mais dois cremes as minhas mechas não desbotaram , mesmo as mechas tendo 4 meses que foram aplicadas , mesmo assim elas continuam lindas em meus cabelos ! Esse creme é maravilhoso , tem um cheiro bom e que lembra o cheiro dos cremes que usei em 2010 e que deixam saudades ! Vale a pena adquirir esse produto que é ótimo e que também é super barato !

Pontos Negativos : O que não gosto no creme é a consistência ! Tirando o problema da consistência o produto é maravilhoso , gosto de cremes de tratamento com uma consistência mais durinha , mas claro que esse fator não altera em nada a qualidade do creme , o importante é que ele funciona mesmo , nunca deixarei de usar !

Minha Opinião : Esse creme está aprovado ! Mesmo ele tendo a consistência que por outro lado não gosto muito , mas mesmo assim recomendo ! Se você tem cabelo tingido e com mechas super indico esse produto , comigo funcionou e funciona até hoje ! 

Deixando claro que não tenho nenhuma ligação de parceria com a empresa Seda , apenas fiz a resenha desse creme e ainda ajudei amigas e leitoras com dicas de um produto de qualidade e que custa pouco ! Como falei no começo do post , vou tirar um dia pra mostrar aqui no blog os produtos capilares que uso e dar dicas de como cuidar dos cabelos sem gastar muito e usar produtos bons , baratos e acessíveis ao nosso bolso ! Então é isso lindonas , espero que tenham gostado da resenha , das minhas dicas e tudo mais ! Comentem se usam esse creme ou se já usaram , se funcionou ou não e etc !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


2 comentários:

  1. Que legal, eu dificilmente consigo me interessar por
    produtos seda, porque deixa meus cabelos ressecados , mas esse nunca testei.
    Bjs
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre usei produtos Seda e nunca tive problemas , mas tem gente que usa a primeira vez e diz que o cabelo ressecou ! Que pena que com você não deu certo !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]