29 agosto 2014

0

Resenha : Kit Blond Reflex Vitamy Cosméticos

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje é dia de resenha aqui no blog de um kit incrível que recebi há pouco tempo da empresa parceira do blog a Vitamy Cosméticos  ! Tenho usado bastante esses dias o kit e tenho notado a sua eficiência em meus fios , como vocês sabem eu tenho mechas californianas em meu cabelo e agora em setembro pretendo pintar novamente , esse kit é para a manutenção das minhas mechas e para tirar o amarelado que fica depois do procedimento da tintura ! Testei durante 3 semanas o kit e notei que minhas mechas ficaram menos amareladas e mais hidratadas , tenho notado também que o cabelo na parte das mechas ficou mais matizado e platinado , claro que a evolução ainda é pequena , pois as minhas mechas estão sumindo , estou há 4 meses sem pintar ! Quando eu pintar novamente , vou usar o kit durante 3 semanas pra comparar o antes e depois ! Então amores , vamos ver a resenha do kit e as fotos ? Espero que gostem =)















O que diz o fabricante dos produtos :

Shampoo : Shampoo indicado para cabelos descoloridos , com luzes , grisalhos ou brancos . Limpa suavemente enquanto remove os tons amarelados dos fios recuperando o brilho e tons originais . Rico em agente  desamarelador e aminoácidos para neutralizar o reflexo amarelo da queratina e suavizar a fibra . Claridade e brilho para cabelos loiros ou grisalhos .

Condicionador : Condiciona , fortalece , repara e hidrata profundamente realçando o brilho e a luminosidade dos fios . Contém agente desamarelador e aminoácidos , para neutralizar o reflexo amarelo da queratina suavizando a fibra . Claridade e brilho para cabelos loiros , com mechas ou grisalhos . Recupera a elasticidade natural dos cabelos , fortalecendo a estrutura desde o interior das células capilares .

Máscara Matizadora : Fórmula enriquecida com agente desamarelador e aminoácidos para neutralizar o reflexo amarelo da queratina e suavizar a fibra . Claridade e brilho para cabelos loiros , com mechas ou grisalhos . Recupera a elasticidade natural dos cabelos , fortalecendo a estrutura desde o interior das células capilares . Cabelos saudáveis com tons beges e platinados . 

Pontos Positivos : Os pontos positivos do kit é a sua mega eficiência , o cheiro é muito bom também , o bom desse kit é que uma porção pequena apenas de cada produto já faz uma hidratação eficaz e a cor azul de cada produto do kit é responsável pela matização das mechas ! O kit promete o que cumpre !

Pontos Negativos : Na minha opinião e pelo uso que tive do kit não notei nenhum ponto negativo e nada em relação o kit me decepcionou , pelo contrário , gostei muito da sua eficiência em relação a hidratação , nutrição e e matização do meu cabelo !

Minha Opinião : Pelo que falei do kit não resta a menor dúvida sobre a minha experiência positiva né ? Realmente gostei do kit , não sou de recomendar um produto sabendo que não serve , esse kit é perfeito e comigo funcionou super bem ! Ainda vou testar mais o kit , mas sou vou testar mais quando eu pintar novamente o meu cabelo de mechas californianas , pois acredito que o resultado será melhor com o cabelo novamente pintado ! Então , meninas eu recomendo muito a linha Blond Reflex Vitamy Cosméticos =) 




Informações sobre a empresa :

Site | Facebook 
Telefone >>> (31) 3891-8887
E-mail da empresa >>> contato@vitamy.com.br

Então , é isso lindonas ! Espero que tenham gostado da resenha , de saber mais sobre o kit e a empresa , enfim... Espero que tenham gostado de tudo =) Não esqueçam de dar uma passadinha no site da empresa e conferir outras kits incríveis que tem por lá , não esqueçam também de conhecer a página da empresa e curtir para ficar por dentro de tudo que anda acontecendo lá ;)

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]