06 agosto 2014

16

Se Arrume Comigo | Jantar no Restaurante Japonês | By Elaine Gomes

Olá vaidosas , tudo bom ?

Liberei hoje um vídeo de Se Arrume Comigo lá no canal =D
Fazia uma semana que não postava vídeos no canal pelo fato de problemas com a internet e que também estive dodói uns dias atrás , mas graças a Deus tudo se resolveu e estou aqui com vídeo novo e fotos da make , do look e acessórios que usei no dia que fui jantar com minha família num restaurante japonês aqui perto de casa , adoro comida japonesa e todo mês vou ao japa comer sushi , sashimi , temaki , hot filadélfia e etc ! Então se vocês querem assistir o vídeo , conferir fotos e muito mais é só continuar aqui no blog =)





Informações dos produtos que usei pra make =)

Paleta que usei : Naked 2 Urban Decay ( Réplica ) | Essa paleta comprei na loja parceira do blog a Lila Store >>> AQUI , a paleta está por R$ 42,00 , frete grátis , você ainda ganha brinde e usando o meu cupom OIVAIDOSA  você ganha 5% de desconto .

Base e corretivo : Paleta de 15 bases e corretivos | Você encontra a paleta na loja parceira do blog a Lila Store >>> AQUI <<< , a paleta custa R$ 28,00 , frete grátis , você ganha brindes em suas compras e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto . A loja é de confiança , pois sou cliente e parceira !

Pinceis : Para a base , pó e corretivo usei o mini kabuki da loja parceira do blog a Lila Store >>> AQUI <<< , o mini kabuki custa R$ 22,00 , frete grátis , você ganha brinde em suas compras e ainda usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto . Pincel para o côncavo e marcar o canto externo dos olhos e esfumar foi o pincel da Naked 2 | Pincel para a pálpebra foi o pincel da Macrilan | Pincel para o cantinho da lágrima foi o da Macrilan | Pincel para o blush da marca Macrilan

Para os olhos : Lápis para olhos foi o da Avon Color Trend | Delineador em caneta foi o da Tango | Máscaras para cílios foram uma da Tango a The Colossal ( Réplica ) The Colossal Maybelline | 

Para o rosto : Pó compacto Acqua Lips | Duo de blush da Jasmyne |

Para a boca : Usei o Lipgloss Long Lasting M.N Matte - À Prova D'água que recebi da loja parceira do blog a Lila Store >>> AQUI <<< , o lipgloss custa R$ 22,00 , frete grátis , você ganha brinde em suas compras e ainda usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 55 de desconto .



O Lipgloss Long Lasting M.N Matte - À Prova D'água ! Vejam como o lipgloss fica em meus lábios , ele fica bem sequinho nos lábios e não sai fácil !


Escolhi a cor Pink de número 36 , na loja e no link do produto vocês podem conferir a tonalidade de cada lipgloss e sua numeração !



Meu look | O que usei :

Usei o lindíssimo cardigan pink rendado nas costas que recebi da loja parceira do blog a Lila Store >>> AQUI <<< , o cardigan custa R$ 29,00 , frete grátis , você ganha brinde em suas compras e ainda usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 55 de desconto .

Usei por baixo do cardigan a linda blusa branca que tem rendas | A blusa foi da loja Marisa |

Usei a calça jeans da marca ZTS |

Usei a sapatilha linda que recebi da empresa parceira do blog a Miucha >>> AQUI <<<



Acessórios que usei :

Pulseira colorida sem marca

Maxi anel e os outros anéis banhados a ouro sem marca 

Brinco folheado a ouro e com pérola ( Réplica ) da marca Pink Biju

Então é isso lindonas ! Espero que tenham gostado do vídeo Se Arrume Comigo , da make , do look , acessórios e muito mais ! Gostei bastante de gravar o vídeo , pois foi o primeiro Se Arrume Comigo que gravei e o primeiro de muitos que virão ! Não esqueçam de curtir o vídeo , favoritar e se inscrever em meu canal , em breve mais outros vídeos diferentes virão por aí ;)

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



16 comentários:

  1. A imagem da maquiagem não ficou muito nítida, não dá pra ver bem os detalhes, mas no todo ficou bonita, amo batom rosa, sua roupa tbm ficou uma graça . bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi que a imagem da make não está nítida :/ Mas pelo menos a imagem do look e tudo mais está bem legal =) Que bom que gostou do batom e do look lindona !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. A make ficou linda amiga, adorei a cor do batom que usou.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da make amiga =)
      A cor do batom é linda né ?

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Amei a make... super linda... Os olhos marcadinhos... <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gostou da make lindona =)
      Nem todo mundo gosta dos olhos marcadinhos , eu gosto e sempre marco meus olhos direitinho !

      Beijoos !!

      Excluir
  4. a make ficou linda, mas o que me chamou atenção foi o esmalte e a decoração na unha.. ameiii. Vc está muito linda e arrasou no jantar.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona *-* Fico feliz que também tenha gostado da make =D
      Que bom que você também gostou do esmalte e da decoração em minhas unhas *-*
      Agradeço muito o elogio e o carinho <3

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Arrasouuuu meu bem! Ficou lindona e toda poderozah! E amei o batom, estou louca pra testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaada amiga =D Fico feliz que tenha gostado da make , do look e tudo mais *-*
      Esse batom é divo demais , você vai amar testar !

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Ficou linda, amei os acessórios.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada lindona *-* Que bom que gostou dos acessórios =)

      Beijoos !!

      Excluir
  7. Amei a cor do seu lipgloss. Sua make ficou excelente!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou do lipgloss =) Obrigada lindona *-*

      Beijoos !!

      Excluir
  8. Adorei o batom rosa,essa pulseirinha colorida deu um toque todo especial né? beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do batom lindona =)
      A pulseirinha colorida é um charme né ? Faz muito tempo que tenho ela rs , meu xodó !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]