30 agosto 2014

1

Unhas da Semana : Adesivos da Loja Filomena Adesivos

Olá vaidosas , tudo bom ?

O assunto da vez é sobre unhas , esmaltes e adesivos ! Sei que vocês gostam de cuidar das unhas e deixá-las lindas e como não poderia deixar de postar as minhas unhas da semana , vim mostrá-las para vocês se inspirarem ! Em breve quero dar dicas de como ter unhas fortes , lindas e saudáveis iguais as minhas , por enquanto estou ocupada com coisas em casa e com o canal do Youtube , mas daqui umas semanas começo a dar dicas pra vocês por meio de vídeos , será legal né ? Vamos conferir as minhas unhas da semana ? Espero que gostem ;)

Os adesivos são da loja parceira do blog a Filomena Adesivos , eu super recomendo os adesivos da loja !







Informações da loja :



Então é isso lindonas ! não esqueçam de conferir os variados adesivos da loja , lá tem todo tipo de adesivos , todos os desenhos e tudo mais para atender a clientela que ama ficar linda ! Espero que tenham gostado do post , dos esmaltes e adesivos !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


Um comentário:

  1. LINDA esmaltação.....ameiii
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]