04 agosto 2014

4

Unhas da Semana : Realce - Vermelho

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com o Unhas da Semana com um esmalte que amo usar e que tem uma cor linda =D
Pra essa semana escolhi um esmalte da marca Realce que é uma marca de esmaltes que tem uma ótima qualidade e que o preço é bem acessível ! Comprei esse esmalte por R$ 2,00 e acho super lindo , a duração é ótima e seca bem rápido , além de ser bem baratinho , nessa semana não vou usar nem películas e nem adesivos nas unhas , eu quis mudar um pouco e deixar as minhas unhas bem vermelhinhas , estava sentindo falta disso rs , bom , vocês estão carecas de saber que sou louca por esmalte e que amo esmalte vermelho , aí quando uso algum esmalte lindo nas unhas eu fico apaixonada pela cor e tudo mais ! Espero que gostem do post e que continuem acompanhando até o fim !! Vamos lá ?



Notem que minhas unhas estão pequenas :/ A unha do dedo polegar quebrou e não teve jeito , aí cortei todas as unhas ! Mas , eu já estava querendo cortar , pois elas já estavam ficando num tamanho muito grande e eu não gosto ! 


Usei essa base da marca Ludurana para dar um brilho extra no esmalte e protegê-lo ao mesmo tempo !

Então lindonas , é isso ! Espero que tenham gostado do post , dos esmaltes , enfim... De tudo !!

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


4 comentários:

  1. Adorei a unha e eu amo esmalte e batons vermelhos ! hmmm haha!
    Eu respondi a "Tag das 11 coisas " E te indiquei como os próximos blogs à responder .
    Tem como responder ? ^^
    http://batom-veermelho.blogspot.com.br/2014/08/tag-das-11-coisas.html
    Espero que responda e quando responder deixa o link lá no meu blog para eu ver as suas respostas viu <3
    Beijos e adorei o post *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tom desse esmalte!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!!! td bem? E essa cor hein? Linda! O vermelho é tudo né, coringa para qualquer momento. bj. Gi.

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]