25 agosto 2014

4

Unhas da Semana : Rosa Fechado da Ludurana

Olá vaidosas , tudo bom ?

A minha semana começou super bem com um lindo esmalte que estou usando no momento que é da marca Ludurana =) Vocês já viram muito aqui no blog eu usando esmaltes da marca e que eu recomendo e muito , pois bem , semana passada eu pude comprar alguns esmaltes e vi esse esmalte e fiquei louca pela cor ;) 
Quando passei o esmalte em minhas unhas eu disse " Esse é o esmalte que será o meu preferido do momento " a cor é linda e fashion , os esmaltes Ludurana são lindos , são super baratos , de ótima qualidade , não descasca fácil , tem uma ótima duração , secagem rápida , não contém tolueno , formol e nem DBP que além de serem composições perigosas são também prejudiciais para a saúde das nossas unhas causando alergias e diversas doenças  ! Tem uma lojinha aqui em meu bairro que é recheada de esmaltes Ludurana , tem muita cor linda e fashion ! Agora em setembro vou voltar lá e comprar muitos esmaltes da marca , pois sou manicure e pedicure , sempre tenho que ter esmaltes lindos em minha maleta , os esmaltes Ludurana custam R$ 2,00 na loja onde compro ! Agora vamos conferir o esmalte e as minhas unhas ? Espero que gostem =)




Essa semana optei por não usar adesivos ou películas , pois gostei tanto da cor do esmalte que eu decidi não usar adesivos , só o esmalte puro mesmo , assim é bem melhor !

Então é isso amores ! Espero que tenham gostado do post , do esmalte e das fotos ! Estou melhorando bastante nas fotos e me breve irei melhorar nos vídeos , ninguém cresce do dia por outro , no entanto , temos que ver onde podemos melhorar para ir adiante ! quero trazer conteúdos de qualidade para vocês e sei que irão gostar ! Estou analisando o cenário para os vídeos e quando o cenário e tudo mais estiver tudo ok , vou começar a gravar os vídeos com a iluminação e ângulo de qualidade !

Obrigada por sua visitinha ! Comentem o que acharam e voltem sempre que puderem !


4 comentários:

  1. Super lindo.. amei.... Tenha uma ótima semana, que Deus te abençoe sempre, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do esmalte lindona =) Que você também uma ótima semana e super abençoada por Deus minha flor <3

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Nunca testei nenhum esmalte da marca porque não encontro por aqui, mas
    esse que você está usando é lindo!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você testar um dos esmaltes da marca você vai adorar =) Super recomendo ! Que bom que gostou do esmalte que estou usando e ele é lindo mesmo !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]