01 setembro 2014

14

Comprinhas e Presentes de Julho/Agosto/2014

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje é dia de vídeo novinho que já está no ar \o/  Lembram que falei pra vocês esses dias aqui no blog que comprei meu tripé para gravar vídeos e a luminária para melhorar a iluminação ? Então , meninas , a partir de hoje os vídeos estarão com uma iluminação melhor e sem eu precisar fazer muitas gambiarras para posicionar minha câmera , pois agora tenho o meu tão sonhado tripé que já sonho em ter há meses e que só consegui agora graças a minha querida Mamy Poderosa que me presenteou em meu aniversário ! Vamos conferir o meu vídeo de comprinhas e presentes de julho e agosto ? Espero que gostem , não esqueçam de curtir o vídeo e se inscreverem em meu canal , pois em breve terá outros tipos de vídeo como os DIYs , dicas para manicures e o que não pode faltar na maleta de manicure e etc ! Virá várias dicas por aí hein ?













A luminária foi R$ 34,99 e comprei numa loja no shopping de Bangu na Casa e Vídeo !


O tripé foi R$ 40,00 e comprei a uma colega que é blogueira !

Espero que tenham gostado do vídeo , das minhas comprinhas , presentes e fotos ! Não esqueçam de comentar o post =)

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !




14 comentários:

  1. Adorei ver suas comprinhas!
    Não conheço todos os produtos, mas me parecem muito bons.
    Ótimas aquisições.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das minhas comprinhas flor =) Foram mesmo ótimas aquisições , principalmente o tripé !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Quem tem mãe tem tudo né?!!
    Também tô precisando de um tripé.
    rsrsrs

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga , quem tem mãe tem tudo <3 Amo a minha mãezinha <3
      Um tripé é super importante para quem grava vídeos ou para quem fotografa produtos !

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Oi flor,adorei as compriinhas
    já estou seguindo seu blog
    beijos

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-praxedes-minha-primeira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Fico feliz que tenha gostado das minhas comprinhas =)
      Vou conferir o seu blog ! Obrigada por seguir o meu e visitar !

      Beijoos !!

      Excluir
  4. O tripé foi uma ótima aquisição heim amiga. Adorei as comprinhas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga ! O tripé foi a melhor aquisição que fiz em agosto , foi muita sorte !
      Que bom que gostou das minhas comprinhas =)

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Adorei as comprinhas, achei bem em conta esse tripé hein?! Estou procurando um e por esse preço dificil
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado das minhas comprinhas =)
      Com certeza o tripé foi em conta ! Tive sorte de uma colega blogueira ter desapegado dele e vendido por um preço bom !

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Mulher vaidosa dá nisso, ha ha ha Comprinhas!
    Não conheço algumas marcas e produtos, mas adoro e uso Nívea e Wella.
    Aproveite as novas aquisições e nos diga o que achou de cada uma delas, ok?
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa! Esse hidratante da Avon é muito bom, e o demaquilante da Nivea tb.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa menina, adoro esse hidratante da Avon.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uau... arrasou nas comprinhas...
    Amei o esmalte! <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]