14 setembro 2014

2

Indicando 7 Amigas Youtubers

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje é dia de mais um vídeo novíssimo lá no canal =D O vídeo de hoje é Indicando 7 Amigas Youtubers ! Todo mês irei liberar um vídeo indicando amigas que tem blogs e canais para que minhas leitoras e amigas possam conhecê-las e saber mais sobre o trabalho de cada uma =) Abaixo deixo o vídeo , a foto e informações dos canais das minhas lindas amigas youtubetes/bloguetes =D Espero que gostem do vídeo , não esqueçam de curtir o vídeo e se inscrever em meu canal !




7 Amigas Youtubers :

1. Katia Soares | Canal dela >>> AQUI <<<
2. Simone Araripe | Canal dela >>> AQUI <<<
3. Scheylla Gomez | Canal dela >>> AQUI <<<
4. Danielle Lopes | Canal dela >>> AQUI <<<
5. Simone Alline | Canal dela >>> AQUI <<<
6 Kleide Naira | Canal dela >>> AQUI <<<
7. Ariana Nascimento | Canal dela >>> AQUI <<<

Então , é isso lindonas ! Espero muito que tenham gostado do vídeo e também espero que minhas amigas tenham gostado do vídeo da indicação minha =D

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


2 comentários:

  1. e eu tava precisando realmente de novas youtubers, amei o post. vai me ajudar muito! ♥
    todo sucesso do mundo pra ti, e já estou inscrita no seu canal!
    Beijos, Liv


    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom lindona =D Conheça o canal das minhas amigas youtubers , elas são ótimas ! Amém flor , todo sucesso pra ti também !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]