03 setembro 2014

20

Meus Perfumes Preferidos

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje é dia de vídeo novo lá no canal \o/ Vamos assistir ? Hoje mostro no vídeo os meus perfumes preferidos e os que mais uso ! Faz tempo que penso em gravar esse tipo de vídeo , mas não sabia se vocês iriam gostar ! Uma amiga blogueira sugeriu que eu gravasse o vídeo e eu decidi que gravaria =) Espero que vocês gostem , não esqueçam de curtir o vídeo e se inscreverem em meu canal !








Esse perfume inspirado na fragrância Gabriela Sabatine vocês podem encontrar com a minha amiga e parceira do blog a Ana Lúcia >>> AQUI <<< Ela mora aqui no Rio de Janeiro ! Cada perfume está custando R$ 60,00 , ela vende também sabonetes e hidratantes corporais de ótima qualidade ! Se você mora aqui no Rio de Janeiro e se interessou em saber sobre os produtos da minha amiga é só falar com ela e conversar ! 

Então , é isso lindonas ! Por hoje é só , vou descansar um pouco que logo à noite tenho que sair para ir ao supermercado ! Não esqueçam de conferir os produtos da minha amiga Ana Lúcia , se você ainda não conhece meus vídeos e o meu canal te convido a conhecer !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



20 comentários:

  1. Ai que peninha que não estou conseguindo ver vídeos no meu micro, mas pelo que vc mostrou tem ótimo faro para perfumes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena flor :/ Mas pelo menos você conseguiu ver as fotos dos meus perfumes e saber mais sobre eles =) Obrigada lindona !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Esse perfume da Capricho é muito cheiroso, eu adoro.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da Capricho e um dos perfumes que mais uso e ele é muito cheiroso mesmo =)
      Beijoos !!

      Excluir
  3. Esse Petit da Avon é muito gostosinho eu tenho ele e adoro.O precinho também é bombom.
    Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem cheirosinho mesmo flor ! Esse Petit da Avon é o perfume que não pode faltar para mim , amo o cheiro dele , ele custa bem pouco e é super bom !

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Eu tenho o petit e adoro!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Petit é muito bom e quando o meu acaba eu já tenho outro de reserva !

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Adoro esse petit e esse da jequiti eles tem um cheirinho super gostosinho eu adoro!

    beijocas
    maquiagemparanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amore ! Gosto de todos os perfumes , mas os meus queridinhos são o Petit , da Capricho e da Gabriela Sabatine , são os melhores cheiros e sem falar no perfume da Jequiti que é super cheiroso também !

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Nao conhecia esses perfumes, mas pelo que vc falou, parecem ser bem cheirosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super cheirosos lindona ! Que pena que vc não conhecia esses perfumes , pois eles são ótimos !

      Beijoos !!

      Excluir
  7. Esse Petit da Avon é bem cheirosinho tem um ar bem jovial. Os outros não conhecia. bj. Gi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem cheirosinho sim amiga ! Eu gosto dele pelo fato de ter notas e cheiros joviais , como vc falou um ar bem jovial !

      Beijoos !!

      Excluir
  8. conheço e uso dois desses o da Avon e o da
    Jequiti parabéns pelos perfumes
    muito bom gosto
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo todos os meus perfumes , mas tem alguns deles são os meus queridinhos ! Obrigada lindona , vc também tem bom gosto em tudo !

      Beijoos !!

      Excluir
  9. O petit é uma delicia.
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Petit é delícia mesmo , muito cheiroso !

      Beijoos !!

      Excluir
  10. Adoro perfume é uma das coisas que faço coleção principalmente aquelas versões pequenas dos importados... São lindos.
    Bjão
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro perfumes também , eu e a minha sogra compramos sempre juntas nossos perfumes rsrs !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]