15 setembro 2014

24

Minha Wishilist : Meus Desejos de Maquiagens da Loja Lila Store

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com a Minha Wishilist =) Como vocês sabem eu sou parceira da loja Lila Store desde o ano passado e para mim a loja é perfeita no quesito transparência , atendimento , produtos de qualidade , honestidade , confiança e ainda tem os quesitos frete grátis e outras vantagens que só a loja tem ! Separei aqui no blog produtos de maquiagens que amo , que necessito e que estão em minha lista de desejos , em todos os itens da loja o frete é grátis , sem falar que os produtos tem o preço bem camarada , comprei a minha Naked 2 Urban Decay na loja e o produto chegou em perfeito estado e no prazo certo , já fiz resenha da paleta >> CLIQUE AQUI E VEJA << | A loja como falei é de confiança , vamos conferir a minha wishilist ? Espero que gostem =)





Essas são as paletas de sombra | Frete grátis e use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto >>> AQUI <<< 


Essas são as paletas de blushes  | Frete grátis e use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto >>> AQUI <<<


Esses são os kits de pincéis  | Frete grátis e use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto >>> AQUI <<<


Essas são as máscaras para cílios e cílios postiços | Frete grátis e use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto  >>> AQUI <<<


Esses são os batons e protetores labiais  | Frete grátis e use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto >>> AQUI <<<

Eu uso e recomendo o lipgloss long lasting | Veja a resenha do lipgloss em meu blog >>> AQUI <<<


Esses são os BB Creams e bases | Frete grátis e use o meu cupom OIVAIDOSA e ganhe 5% de desconto >>> AQUI <<<


Informações da loja :



Então , é isso amores ! Espero que tenham gostado da minha wishilist e desejos de maquiagens , não esqueçam de conferir os itens da loja como maquiagens , moda , acessórios , cuidados com a beleza e muito mais !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


24 comentários:

  1. Só produto mara em flor, amei. Beijinhoos da Klei :D

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga , só produto mara ! Amo a loja Lila Store que é uma grande parceira do blog !

      Beijoos !

      Excluir
  2. Amei sua wishlist e já estou querendo também vários produtinhos que vc citou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A wishlist está incrível né ? Eu também estou querendo tudo que listei aqui !

      Beijoos !

      Excluir
  3. Oiii Elaine quanto tempo minha linda, tudo bem por ai? Temos muitos itens em comum em matéria de desejos, mas ultimamente estou me segurando nas compras, porem fazem parte dos meus sonhos a Naked 3, um EOS, o Blush da Naked e as máscaras Love Alpha... Quem sabe um dia né, hahaha!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga ! Pois é lindona , quanto tempo né ? Tudo bem sim e você como está ? Que legal amiga saber disso =D Estou louca pela Naked 3 e tudo que está na lista , mas por enquanto não estou podendo gastar dinheiro :/

      Beijoos !

      Excluir
  4. Esses kits de pincéis estão a coisa mais linda. Amei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os kits de pincéis são os que mais preciso ! Mas em breve vou comprar o kit de pincéis floridos , é um charme ;)

      Beijoos !

      Excluir
  5. Gente eu quero tudo que você listou. Amo as paletas... Quero tudo.
    Bjão
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não quer né amiga ? Estou mais que precisada de tudo que listei , mas aos poucos vou conseguindo =D

      Beijoos !

      Excluir
  6. Uau, tudo muito lindo, sou louca pelas paletas da Naked <3 e sou louca pra comprar essas paletas de 120 cores de sombras.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza lindona , tudo muito lindo =) Que bom que você gostou da minha wishlist =D

      Beijoos !

      Excluir
  7. Eu também quero essas paletas rsrsrs
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não quer né lindona ? Eu estou querendo mais os kits de pincéis , a paleta de 120 cores e os bb creams !

      Beijoos !

      Excluir
  8. ai também quero o EOS louquinha .

    Todo lindo. são meus desejos também.
    Beijos

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses EOS são os queridinhos né lindona ? Também estou querendo eles =)

      Beijoos !

      Excluir
  9. O EOS é maravilhoso.... tenho alguns... mas o de Açaí é o melhor de toooodos, sou apaixonada.
    Você deseja tudo da loja, né... amiga?
    Quanta coisa legal, útil... acho que desejaria isso tudinho também... hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei esses balms EOS , já ouvi falarem muito bem deles ! Quem sabe um dia tenho um deles né ?

      Beijoos !

      Excluir
  10. Nossa pirei em tudo! Os olhinhos ficaram enormes! Hahahaa! Beijinhos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não pira vendo essas lindezas hein amiga ? Kkkkkk estou desejando tudo e mais um pouco rsrs ( Consumista haha )

      Beijoos !

      Excluir
  11. Quanto produto Mara né? eu estou querendo várias coisas da sua listinha, mais acho que a minha ainda é maior hahaha

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amore , muito produto mara =)
      Que bom que gostou de tudo !

      Beijoos !

      Excluir
  12. Muita coisa legal, vou lá visitar a loja.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita coisa legal mesmo amore =D
      Que bom que gostou de tudo !

      Beijoos !

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]