08 setembro 2014

2

Mostrando o Meu Tripé e Luminária | Quanto Custaram e Onde Comprei

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com um vídeo novo aqui no blog onde mostro meu tripé e luminária , no vídeo falei sobre o preço de cada um e onde comprei ! Agora estou muito mais animada em gravar vídeos , pois o que faltava para os meus vídeos ficarem com uma qualidade boa era a iluminação e o tripé , em breve o cenário no fundo dos vídeos serão modificados também =D Quero procurar melhorar sempre e trazer conteúdos de qualidade para vocês leitoras e amigas que me acompanham há muitos meses ou desde o começo do blog ! Vamos assistir o vídeo e conferir as fotos ? Espero que gostem , não esqueçam de curtir o vídeo e se inscrever em meu canal =)




O tripé custou R$ 40,00  e comprei de uma colega que é blogueira !


A luminária foi R$ 34,99 numa loja da Casa e Vídeo que é uma loja daqui do Rio de Janeiro !


Então , é isso lindonas ! Espero que tenham gostado do vídeo , de saber sobre as minhas aquisições e também das fotos no post ! Estou muito feliz em ter conseguido comprar meus novos brinquedinhos de trabalho rsrs =)

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



2 comentários:

  1. Ótima postagem! Ameiii
    Vêm conferir, têm postagem nova no blog e você não pode ficar de fora hein!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da postagem lindona =D Já conferi a postagem do seu blog ;)

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]