03 setembro 2014

2

Resenha : Lipgloss Long Lasting Menow Matte - À Prova D'água

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje é dia de resenha aqui no blog e hoje venho falar sobre o meu batom preferido do momento o Lipgloss Long Lasting Menow Matte - À Prova D'água =) Recebi esse lipgloss da loja Lila Store que é parceira do blog e que eu tenho uma grande amizade pela dona da loja , além de parceiras de trabalho somos amigas e ela enviou esse lipgloss para eu testar e fazer uma resenha dele , já era pra eu ter feito isso antes , mas a pessoa aqui as vezes deixa tudo pra depois ! Abaixo vou deixar as fotos do produto , informações sobre a loja e minha conclusão sobre a eficiência e qualidade do lipgloss , vamos conferir ? Espero que gostem lindonas =)





Informações sobre o lipgloss :

 O lipgloss Long Lasting Menow Matte - À Prova D'água é de ótima qualidade , tem uma cobretura suave e fica sequinho nos lábios ! Só é retirado dos lábios com demaquilante !

Minha conclusão final : Adorei testar esse lipgloss ! Nunca usei um lipgloss tão lindo , de qualidade e que fosse matte e à prova d'água ! Tá aí , um produto que vale cada centavo investido , ele fica bem sequinho nos lábios e te dar muita segurança na hora de beber algo líquido , de se alimentar , beijar e tudo mais ! Eu super recomendo o lipgloss e vocês podem encontrar ele na loja Lila Store >>> AQUI <<<  O lipgloss está custando R$ 22,00 , o frete é grátis e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto =) O meu cupom de desconto é válido para qualquer produto da loja , não esqueçam de conferir as maquiagens , vestidos , blazers , calças , bolsas , acessórios e muito mais que a loja dispõe !

Então , é isso lindonas ! Espero que tenham gostado da resenha , do lipgloss e das fotos =) Estou querendo melhorar muito em questão de meu trabalho aqui no blog e no canal do Youtube , tenho muito à melhorar , mas aos poucos vou vendo os erros para na próxima acertar ! Obrigada por vocês fazerem parte desse sonho meu e das minhas conquistas =D

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


2 comentários:

  1. Adorei o post minha flor, to super querendoo um lipgloss desse, eta coisa famosa na net em. Bjus minha flor. Xeruuh!!! :D
    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha adorado o post amiga =D Esse lipgloss é um sucesso e o novo queridinho da bloggers e youtubetes ! Eu estou amando usar ele ;)

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]