07 setembro 2014

2

Tá na Moda : Tendências Primavera/Verão 2015

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com dicas de moda =) Nunca mais postei novidades aqui no blog sobre tendências ! Hoje vim falar sobre as estampas que vão está em alta em roupas e sapatos agora nas estações primavera/verão , as flores também vão ta com tudo ! Os dias serão mais alegres , floridos e radiantes com as tendências que estão vindo para deixar os nossos dias mais agradáveis , eu amo moda e sempre estou dando uma pesquisada em lojas e nos shoppings para ver as novidades =) Essa semana fui no shopping e entrei nas lojas C&A , Leader , Riachuelo e Renner , comprei um vestidinho lindo nas lojas Leader e pude notar que as lojas estão repletas de coleções para a primavera/verão , são roupas e sapatos com estampas e flores , tudo muito lindo e colorido , fiquei encantada ! Em breve quero comprar uma linda calça florida na Leader , fiquei encantada pela calça ! Hoje separei alguns looks e fotos para vocês se inspirarem !

Fonte das imagens : Retiradas todas do google ! Se alguma for de sua autoria , por favor me avise para eu lhe dá os devidos créditos ;)


As estampas floridas também vão fazer sucesso em sapatos e sapatilhas ! 










Para quem quer comprar roupas com estampas floridas ou roupas com outras formas de estampas eu indico a loja parceira do blog e que é muito confiável a loja Lila Store ! Roupas com estampas floridas >>>  Vestidos >>> AQUI  | Blazers Floridos >>> AQUI | Calças Floridas >>> AQUI | Como falei , a loja é de confiança e garante a entrega de seus produtos ! O frete é grátis , a cliente ganha brinde em suas compras e ainda usando o meu cupom OIVAIDOSA que lhe dará direito a 5% de desconto !


Então , é isso lindonas ! Espero que tenham gostado das dicas de moda de hoje , se precisarem de ajuda com a loja é só me avisar ! Conheçam a loja que está recheada de roupas com estampas floridas e outros tipos de estampas =) 

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


2 comentários:

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]