05 setembro 2014

13

Tag : Make Total | Criada Por Cacau Schwarz

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje é dia de vídeo novo lá no canal \o/  Fui tagueada por minha amiga linda Simone Araripe do blog Simone Esperta ! Conheçam o blog , página , canal e o lindo trabalho dela , ela é super talentosa e humilde , espero que gostem ! Respondi a tag e ainda tagueei 4 amigas para responder também , vamos lá assistir o vídeo e conferir as minhas respostas ? Se vocês gostarem dos meus vídeos e do meu canal convido a quem ainda não se inscreveu que se inscreva , pois em breve vou começar a fase de Faça Você Mesma e vocês vão poder aprender muita coisa ! Não esqueçam de curtir o vídeo e se inscreverem em meu canal , agradeço muito , beijoos !!



Perguntas :

1.Você se acha mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante ?
2. Você é viciada em maquiagem ?
3. Com que frequência você se maquia ?
4. Você acha que determinadas maquiagens são restritas dependendo da idade ?
5. Recomende 2 marcas : 1 baratinha e outra cara , mas que vale cada centavo que custa .
6. Qual o seu batom queridinho do momento ?
7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar ?
8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você , mas acha lindo nos outros .
9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira ?
10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta , recomenda e porque ?
11. Escolha 4 pessoas para responder a tag ...

Então , é isso lindonas ! Espero que tenham gostado do vídeo , da tag , das minhas respostas e tudo mais =) Não esqueçam de conhecer o meu canal e assistir meus outros vídeos !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



13 comentários:

  1. Adorei o vídeo,também adoro esse batom matte,ele é maravilhoso.
    Batons matte são meus preferidos.
    Muito boa a tag
    Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado do vídeo lindona =D Com certeza esse batom matte é maravilhoso , ele é sem dúvidas meu queridinho ;)
      Os batons matte são os melhores e os meus preferidos também !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Bacana a tag.
    Eu gosto de batons nudes e ultimamente tenho usado bastante.
    Bjão
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag amiga =) Eu uso batons nude , só uso para quebrar mais a rotina dos batons escuros ! Mas os batons escuros são os meus preferidos , amo =D

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Que fofa! Adoro seu trabalho e dedicação! Nem me marcou ne? rsrrs beijinhos ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga =) Fico muito feliz em saber que vc ama o meu trabalho e percebe a minha dedicação por meu blog *-* Desculpa amiga , mas na próxima tag que for pra indicar uma amiga eu te marco , ok ?

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Bacana esse tag :D , adorei o vídeo!
    Batons matte são os melhores e meus queridinhos!

    Adorando seu blog beijocas
    maquiagemparanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é mesmo bacana , amei respondê - la ! Obrigada lindona , que bom que gostou do vídeo ;) Os batons matte são lindos e meus queridinhos também , só tenho um batom matte , mas pretendo ter mais 2 =)

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Que legal essa tag e adorei saber as suas preferências e dicas de make.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da tag e mais ainda das minhas respostas e dicas =)

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Nossa amiga quanta dica bacana nessa tag, amei!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita dica bacana nessa tag né amiga ? Que bom que gostou =)

      Beijoos !!

      Excluir
  7. É sempre bom responder tags, só assim conhecemos melhor as blogueiras. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]