15 setembro 2014

4

Unhas da Semana : Esmalte Vermelho + Adesivos

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho aqui no blog mostrar as minhas unhas dessa semana e mostrar também os esmaltes que usei e os adesivos =) Essa semana optei por usar um esmalte vermelho que há semanas não uso e optei também por usar adesivos em uma das unhas de cada mão fazendo a tão famosa " Unha filha única " , vamos conferir as fotos das minhas unhas e esmaltes escolhidos ? Espero que gostem amores =D





Essas foram as minhas unhas da semana , os esmaltes e adesivos =D

Então , é isso amores ! Espero muito que tenham gostado das minhas unhas da semana , fotos e tudo mais =D Comentem o que acharam , pois os comentários de todas vocês me deixam muito feliz =D

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


4 comentários:

  1. Adorei esse esmalte e vermelho é tudo kkkk sou apaixonada e com o adesivo ficou lindo!
    arrasou!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!
    que lindas que ficaram...adorei o resultado..ta show..beijos e boa semana!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Amei minha flor, lindooo. Bjus da Klei. Xeruuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]