30 outubro 2014

7

Pincéis Macrilan : Bons e baratos

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje vamos falar de pincéis aqui no blog , quem assiste meus vídeos tutoriais de maquiagem sempre ver eu usando pincéis da marca Macrilan , pois bem , hoje vim falar e mostrar todos os meus pincéis da marca que amo usar e que são meus preferidos =D Muitas meninas não conhecem os pincéis da Macrilan   e por esse motivo decidi gravar um vídeo falando deles , onde compro e quanto custam ! Os pincéis da marca são super baratos , bons e bonitos , não é a toa que estou querendo comprar mais deles até o final deste ano , pois estou com poucos pincéis e eu estou querendo trabalhar como maquiadora a domicílio , mas para isso tenho que ter bastante pincéis para mim e para deixar separado para usar nas clientes ! Eu super recomendo os pincéis da Macrilan =D Vamos assistir o vídeo e conferir as fotos ? Espero que gostem =D




Esses são os pincéis de face : O primeiro é um kabuki | O segundo é do kit W | O terceiro é de um outro kit e o quarto também é de um outro kit | Pretendo aumentar os pincéis de face e de olhos =)


Esses são os pincéis de olhos : O primeiro e o segundo são do kit W | E os outros são de um kit de 5 pincéis juntos |

Espero que tenham gostado =D

Então , é isso lindonas ! Não deixem de comentar nesse post e qualquer dúvida é só me perguntar =)

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



7 comentários:

  1. Eu amo os pincéis da Macrilan. São perfeitos, não deixam a desejar em nada para os mais caros.
    Beijos.
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os pincéis da Macrilan, são ótimos e super em conta. Amei os seus pincéis.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiie eu tenho alguns pincéis da macrialan e adoro a qualidade w903 é i que mais uso.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho alguns da Macrilan são ótimos mesmo.

    beijos
    Geri Ferreira
    http://www.encantodemeninablog.com/

    ResponderExcluir
  5. Os pincéis da macrilan são ótimos eu tenho alguns e recomendo pois são bons e baratinhos!
    beijocas lindona
    jeeh
    www.byjeehsena.com

    ResponderExcluir
  6. Uma vez eu comprei um kit da Macrilan mas não curti muito.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amiga em qual loja do mercadão vc comprou suas lindezas? bjsss

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]