26 outubro 2014

8

Produtos de Farmácia Valem a Pena ?

Olá vaidosas , tudo bom ?

Me perdoem por esses dias sem atualizar o blog e o canal do YouTube , para quem me acompanha na página do blog ficou sabendo que estive doente o dia todo quinta feira , fiquei sexta e sábado de repouso em casa por problemas de saúde , eu tive dengue esses dias e é horrível , fui ao médico quinta feira e o médico me falou para ficar de repouso e ficar tomando os remédios que graças a Deus não tive que comprar , os remédios que ainda estou tomando eu peguei na farmácia do upa e graças a Deus estou ficando bem melhor =D Hoje para a nossa alegria tem vídeo novo lá no canal com dicas de produtos de farmácia e para compensar esses dias sem nada aqui no blog eu estou atualizando o blog , espero que gostem das minhas dicas ;) Essa semana vai ter mais um vídeo com dicas e será sobre pincéis de maquiagens , o vídeo está incrível =D Não deixem de assistir o vídeo e curtir , se inscrever em meu canal e comentar =)






Produtos faciais : Produtos ótimos !


Maquiagens : Produtos ótimos !

Essas foram as minhas dicas ! Notei que tem muita gente em dúvidas sobre produtos que eu compro em farmácia , as vezes pensamos que esses produtos não são bons e tals , mas vale a pena conferir ! Eu amo comprar nas Drogarias Pacheco , pois lá tem vários produtos para cuidados faciais e que sempre estão em promoção ;)

Então , é isso lindonas ! Espero que tenham gostado , não deixem de comentar esse post , vou adorar ler e responder seu comentários !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


8 comentários:

  1. Eu adoro comprar produtos na farmácia, sempre encontro ótimas novidades por lá.
    Adorei o vídeo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro comprar produtos na farmácia !
      Que bom que gostou do vídeo lindona =D

      Beijoos !

      Excluir
  2. Melhoras amiga.
    Eu adoro comprar em farmacia, quando entro fico doida.

    kk

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga =D
      Somos duas rs , sempre fico doida quando vejo as bases na farmácia rs !

      Beijoos !

      Excluir
  3. Olá, Elaine!
    Aposto em cosméticos e muito mais vindo de farmácias, drogarias e afins.
    Tem produtos ótimos, de marcas incríveis que podem fazer bastante, mesmo sem tanta divulgação na mídia.
    As vezes, o produto é importado até, e a divulgação vem das dermatologistas, cosmiatras - indicação médica, ou daquela colega, que adora fuçar produtos nas prateleiras, rata de dermato... E dos blogs, como aqui. ;)
    Sou super fã deste demaquilante da Nivea e de um creme Nivea Soft, que usei quando da minha recuperação de uma cirurgia no rosto.
    A Vult tem me chamado à atenção para alguns produtos, como esta base facial, por exemplo. Mega curiosa. ;)
    Melhoras, linda. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , faço das minhas palavras a sua ;) Super concordo com o que você disse , eu mesma sou uma rata de dermato e sempre que vou na Drogarias Pacheco fico doida com tanto produtos faciais em promoção <3 Obrigada pelos desejos de melhoras =D

      Beijoos !

      Excluir
  4. Eu adoro comprar produtos de farmácia. Adoraria que aqui Salvador tivesse a farmácia Panvel eu iria viver na farmácia. Kkkkkk
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos de farmácia e inclusive os de face são os melhores =D
      Sempre que vou na Drogarias Pacheco fico doida pra comprar os produtos faciais =D

      Beijoos !

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]