27 outubro 2014

10

Resenha : Tônico Adstringente Higiporo Davene

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com uma resenha de um produto que uso diariamente na minha pele e que tem sido o melhor produto facial de todos os tempos , esse produto é tão bom que eu já estou querendo comprar outro e deixar logo de reserva para no caso do produto que estou usando acabar ! Vocês sabem que amo cuidar do meu rosto com produtos bons e baratos e pensando nisso vim fazer a resenha do Tônico Adstringente Higiporo Davene que tem sido o melhor tônico facial para mim , ele é perfeito , super cumpre o que promete que é controlar a oleosidade da minha pele , limpar , tonificar e equilibrar bem a oleosidade , desde que comecei a usar esse tônico eu não senti mais a minha pele oleosa e ele não contém Álcool Etílico , mais abaixo falo mais sobre o produto , vamos conferir ? Espero que gostem =D





O que diz o fabricante :

O Tônico Adstringente Higiporo remove as impurezas dos poros e controla a oleosidade da pele . Formulado com VitaCell e minerais de zinco que , auxilia na vitalidade celular e promove uma pele tonificada e saudável . Testado dermatologicamente .

O Tônico Adstringente Higiporo controla a oleosidade de peles mistas a eleosa e com acne . Esse tônico é da Etapa Equilíbrio 2 , o melhor e mais potente para controlar de vez a oleosidade . Lembrando que não estou ganhando nada falando e recomendando este produto , apenas estou ajudando outras meninas assim como eu na solução do problema com a pele oleosa , quero que todas saibam que o tônico adstringente que uso realmente ajuda a controlar a oleosidade da pele !

Pontos Positivos : Produto de fácil uso , cumpre o que promete , controla muito bem a oleosidade , tanto é que antes de começar a usar esse tônico eu acordava com o rosto super oleoso e hoje é muito bom acordar e sentir seu rosto sem aquela oleosidade horrível ! O produto tem um cheiro agradável e suave , basta um pouco do produto e ele já se espalha super bem no rosto assim evitando desperdício do produto , o que amei nesse tônico é que ele não contém o Álcool Etílico , pois essa substância em outros produtos que eu usava fazia meu rosto coçar depois e o último ponto positivo é que esse tônico é barato =D

Pontos Negativos : Não encontrei nenhum ponto negativo =D

Minha Opinião : Produto excelente , já no primeiro uso senti a diferença , ele é muito refrescante e deixa uma sensação de rosto limpo por muito tempo ! Como falei antes , ele super cumpre o que promete que é controla a oleosidade , limpar e tonificar a pele deixando-a mais vitalizada e saudável ! Produto aprovadíssimo , podem confiar e comprar sem medo !

Quanto custou ? Vocês não vão acreditar !! Esse tônico custou R$ 9,72 na Drogarias Pacheco , só compro produtos faciais e bases lá , sempre está em promoções os produtos na Drogarias Pacheco !

Espero que tenham gostado dessa super dica ! Amo fazer resenha de produto aqui e ainda poder dar dicas =)

Então , é isso lindonas ! Essa semana terá mais resenha de produtos e vocês vão amar , não deixem de comentar aqui no post ;) Vou adorar ler e responder todos os comentários de vocês !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


10 comentários:

  1. Adoro adstringente,esse eu não conhecia,adorei por ele não ter ponto negativo!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os adstringentes são ótimos e eu também adoro amiga =D

      Beijoos !

      Excluir
  2. Elaine adorei a resenha e eu também não conhecia esse produto da Davene. Achei mais legal que não tem ponto negativo e o preço está bacana
    Beijos.

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom lindona que gostou da resenha =D
      Realmente esse tônico não tem nenhum ponto negativo e o preço é super bacana !

      Beijoos !

      Excluir
  3. Nossa coisa boa quando produto não tem pontos negativos adorei a resenha
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa mesmo né ?
      Ah , que bom que gostou da resenha =D

      Beijoos !

      Excluir
  4. Olá!!!
    Acabei de comprar o meu, nem conhecia o produto, comprei por ele ser adstringente, por ser barato e por prometer controlar a oleosidade do meu rosto (que é muito, aff).
    Tenho o mau costume de só procurar sobre os produtos depois que compro, mas só li coisas boas, usei e gostei, principalmente depois de ler sua resenha.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Ótimo mesmo, uso ele tambem e realmente é ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Comprei ele hoje,já vou testar amanhã e saber se aqui na minha cidade têm Drogarias Pacheco(Moro em Maceió)...
    Onde eu comprei não saiu tão barato assim...foi 25,00,economizar é sempre bom néh?!
    Obrigada pela dica,adorei...agora vou poder comprá-lo mais barato!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Comprei ele hoje,já vou testar amanhã e saber se aqui na minha cidade têm Drogarias Pacheco(Moro em Maceió)...
    Onde eu comprei não saiu tão barato assim...foi 25,00,economizar é sempre bom néh?!
    Obrigada pela dica,adorei...agora vou poder comprá-lo mais barato!
    Beijos!

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]