28 outubro 2014

12

Unhas da Semana : Esmaltes Vermelhos

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje é dia de unhas da semana no blog e minhas unhas estão arrasando no esmalte vermelho que amo muito ! As minhas unhas dessa semana não receberam películas e nem adesivos , pois gosto de mudar um pouco , uma semana com películas e outra semana só com esmaltes =) Estou super inspirada essa semana rs , os esmaltes que usei são super baratos e são bons , pois depois que pintei as minhas unhas fui lavar roupa e nada do esmalte descascar , sinal que a marca é boa né ? Eu encontro esses esmaltes baratos e bons numa loja aqui em meu bairro =D Vamos conferir ? Espero que gostem =D




Primeiro passei o esmalte Lamour de nome AMOR e por último passei o esmalte REBU =)

E aí meninas ? Ficou bacana o resultado né ? Nunca inovei assim com o esmalte vermelho junto com o rebu e eu amei o resultado =D

Espero que tenham gostado =)

Então , é isso lindonas ! Não esqueçam de deixar o seu comentário neste post !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


12 comentários:

  1. Respostas
    1. Esmalte vermelho é lindo né ?
      Que bom que gostou da combinação e das cores =D

      Beijoos !

      Excluir
  2. Oi Elaine, como já disse me inspiro muito em você pra criar meu blog e enfim chegou o grande dia... Criei! Espero que goste e se puder se inscreve lá! Pra começar mostrei meus 5 produtos favoritos de farmácia, beijos.
    http://borboletasnajanelablog.blogspot.com.br/2014/10/top5-produtos-favoritos-de-farmacia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Que linda , amei saber que sou uma inspiração para você =D
      Obrigada mesmo de coração pelo carinho *-*
      Vou conhecer o seu blog e que esse começo seja super abençoado por Deus !

      Beijoos !

      Excluir
  3. Ainda não conhecia essa marca flor,adorei a cor ,bem intensa.
    Beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine, primeiro quero te parabenizar pois as fotos do seu blog estão muuuito melhores <3
    Achei super linda essa cor e combinou muito com você.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo e cor super viva! :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  6. que cor linda... ainda não conhecia essa marca e gostei de saber que a qualidade deles são bons.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindos, pra mim esmalte vermelho é super coringa. Eu amo.

    Beijos
    GEri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  8. Esmalte vermelhos, sempre deixam as unhas lindas é fato. E essa combinação ficou deixaram suas unhas muito bonitas.

    Aproveita e confere no meu blogger um dica super importante, um pouquinho sobre o movimento Outubro Rosa e alguns produtinhos que tem haver tudo com a cor do movimento.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo o vermelhão. Adorei.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que os esmaltes vermelhos são lindos e dão um charme extra imediato.
    Atemporal, chic d+"
    Ficou lindo em vc!!
    <3
    bj

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]