19 novembro 2014

0

Como Corrijo as Minhas Sobrancelhas + Antes e Depois

Olá vaidosas , tudo bom com  vocês ?

Hoje venho com um vídeo novo de como corrijo as minhas sobrancelhas e ainda dou dicas de como fazer isso em casa mesmo usando aquela paleta que tem a cor preta , mas sem brilho algum hein meninas ? Por enquanto eu não tenho a paletinha de sombras para corrigir a sobrancelhas , uso a minha paleta preferida a Naked 2 e ela tem a cor preta que é linda e super pigmentada ! Na loja Lila Store onde sou parceira , tem paletas de sombras para corrigir a sobrancelhas e eu confesso que vou adquirir a minha em breve , a paleta está por R$ 36,00 | O frete é grátis | A loja é super confiável pois sou cliente e já recebi minhas compras e mimos | A cliente ganha brinde em suas compras e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto , não é ótimo ? Veja AQUI a paleta e não deixem de conferir mais produtos da loja =)





A paleta que usei e os pincéis ! Na loja Lila Store tem essa paleta e os pincéis !

Então , é isso lindonas ! Espero que tenham gostado do vídeo , das dicas e tudo mais =) Não deixem de comentar aqui hein ?

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]