11 novembro 2014

10

Hair & Beauty : Eu Fui ! Meu Look e Fotos Com amigas

Olá vaidosas , tudo bom ?

Me perdoem a ausência de posts e vídeos , tive problemas com a energia aqui na comunidade de quinta feira a sábado , domingo estive fora de casa no evento , ontem e hoje estive ocupada com os problemas de saúde da minha princesa que estava muito resfriada , acabei de gravar vídeos agora à noite e tive um tempo nesse momento para fazer esse post ! Vim deixar vocês super por dentro do evento que fui domingo passado no dia 09/11 na  feira de beleza Hair & Beauty que aconteceu na Barra - RJ no Rio Centro ! O evento foi top , teve workshops , estandes de empresas , novidades no mundo da beleza , lançamentos de produtos das empresas e encontrinhos super animados , gravei um vlog , mas o editor do pc deve está com problemas , pois editei e o vídeo não foi aceito pelo YouTube , enfim...Amanhã tento editar novamente ! Bom , tirei fotos das novidades da feira , amigas queridas tiraram fotos comigo e tudo mais , vamos conferir ? Espero que gostem =D



Encontrinho com a Simone Aline e com a empresa Leads Care !




Bate papo e encontro no CBBloggers com as tops blogueiras Bianca Andrade , Evelyn REgly , Raka Minelli e Mayara Cardoso !




Com as lindonas Ariana do blog Guchas Make , Carolina e o filhote lindo da Ariana <3


Com elas !



 Eu e a blogueira lindona Glaucia Brasil *-* Adorei te conhecer amiga , quero em breve te reencontrar <3 

Meu look : Blusa azul | Cotton Club

Calça legging | Zakia Moda | Parceira do blog >> AQUI <<

Sapatilha | Miucha


Eu e a lindona blogueira Adriana Rosas !


Eu e a minha amiga lindona Alê  Leca do blog Alê e Suas Singularidades !

O evento foi top só com amigas lindas , algumas já conhecia e outras conheci lá no evento ! Espero que tenham gostado do post e das fotos =D Eu prometo tentar editar o vídeo do vlog *-* 

Então , é isso lindonas ! 

  Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


10 comentários:

  1. ahhhh que delicia isso!! adoro eventos e encontros assim!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim uma delícia esses eventos e poder encontrar amigas maravilhosas =D
      Boa semana para ti também lindona !

      Beijoos !

      Excluir
  2. Minha amiga linda!! Até que enfim nos encontramos em!! Adorei te conhecer pessoalmente e espero poder estar contigo em muitos outros eventos por ai afora!!! Desculpa novamente meu jeito maluco de ser, mas vai se acostumando sou bem mais que isso, kkkkkk!!! Que Deus proteja a pequena!!!

    Bjão Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga lindona =D
      Até que enfim né ? Adorei te conhecer amiga e poder está presente contigo no evento e tirar fotos contigo , que venham mais e mais eventos para nós estarmos juntinhas e papeando muito =) Pode me perturbar , pode me puxar para andar contigo nos eventos e tals , amo pessoas animadas e bacanas como você =D Que Deus te abençoe sempre !

      Beijoos !

      Excluir
  3. Muito legal essas feiras né. Dá para encontrar várias blogueiras que só conheciamos pela internet =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah que show esse evento... A Leca ficou durante o dia nos passando informações e nos matando de inveja. Rsts
    Que show... Queria muito conhecer vc também.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  5. Essa feita foi maravilhosa mesmo,sempre que vejo postagens sobre ela fico babando.
    Bom ver e conhecer outras blogueiras, eu adoro essas oportunidades.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que gostoso !!!!
    se fosse perto eu ia. kkk

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo !!! Aqui em sampa vai ter um desses, más não sei se vou ou melhor acho que não poderei rsrsrs
    Más adorei ás fotos e deve ser muito gostoso ver blogueiras famosas...beijosssssssss

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que evento incrível, adorei as fotos
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]