12 novembro 2014

14

Meus Esmaltes Preferidos

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com um super vídeo dos meus esmaltes mais que preferidos por mim e por minhas clientes ! Sou manicure há anos e sempre tive meus esmaltes preferidos à mão na hora de fazer as unhas das clientes e até mesmo cuidar das minhas , gosto de esmaltes escuros nas unhas das mãos e os claros nas dos pés , acho mais chic e bonito assim =) No vídeo de hoje mostro os esmaltes que mais gosto e que minhas clientes sempre usam , vamos assistir o vídeo ? Espero que gostem =D







Esses foram os meus esmaltes preferidos ! Essa semana vou gravar um vídeo tutorial de como cuido das minhas unhas , limpo , tiro cutículas e passo o esmalte , vou dar dicas para vocês e muito mais =D Toda semana terá um vídeo tutorial de unhas no canal *-*

Então , é isso lindonas ! Conheçam o meu canal do YouTube e se inscrevam se não são inscritos(as)  =)

  Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



14 comentários:

  1. Oi flor, como vc está ?

    Adorei todos, más em especial os rosados e azul são perfeitos, eu preciso mudar um pouco só uso azul e rosa nas unhas rsrsrs..beijossss

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona , estou bem e vc ?

      Que bom que gostou de tudo amore =)
      Essas cores são lindas né ? É sempre bom mudar !

      Beijoos !

      Excluir
  2. Adoro a marca Blant,tenho esse azul e é lindão
    Algumas marcas que vc apresentou ainda não conheço
    Bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a marca Blant , são esmaltes ótimos e de longa duração !

      Beijoos !

      Excluir
  3. Adorei as suas escolhas, mas a minha cor preferida foram os tons de azul.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga =) Eu também adoro os tons de azul !

      Beijoos !

      Excluir
  4. também gosto
    de esmalte muito lindo esse vermelho
    por isso que seus clientes
    gostam e os outros também

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós amamos esmaltes e eu fico feliz que tenha gostado do esmalte vermelho , amo esse esmalte e é um dos meus preferidos !

      Beijoos !

      Excluir
  5. oie querida, eu sou fanática por esmalte.
    adorei conhecer os seu favoritos.
    são todos lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! eu também sou fanática por esmaltes =)
      Que bom que gostou de conhecer os meus !

      Beijoos !

      Excluir
  6. Eu também só uso esmalte claro nos pés, não gosto de olhar para baixo e ver aquela unha super escura rsrs Beijos www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma das minhas , também não uso esmalte escuro nos pés !
      Eu acho uó kkkk !

      Beijoos !

      Excluir
  7. Eu gostei dos laranjas.
    São lindos !!!


    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona =)
      Os laranjas são lindos né ?

      Beijoos !

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]