14 novembro 2014

2

Minhas Bases , Corretivos e Primer Que Mais Uso

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Venho agora nesse post com um vídeo novo que acabei de liberar pela madrugada e só agora pude compartilhar ele e mostrar aqui no blog ! No vídeo mostro minhas bases , corretivos e primer que amo usar e que são as minhas preferidas quando o assunto é deixar a make com mais capricho e uma pele sem imperfeições ! Todas nós sabemos que para ficar com uma maquiagem perfeita precisamos antes de mais nada cobrir as imperfeições do rosto e caprichar para que a maquiagem fique perfeita , hoje em dia o mercado da beleza está diversificado com produtos para todos os gostos e bolsos , os produtos de maquiagem por exemplo tem se destacado nisso tudo visando atingir todos os públicos femininos ! Os produtos que mostrei no vídeo são ótimos , marcas nacionais e internacionais , espero que gostem do vídeo , das minhas dicas e tudo mais =) Não esqueçam de se inscrever em meu canal !




Bases : Ruby Rose e Base BB Cream P&W


Bases : 15 bases e corretivos | Base líquida Vult ( Cor 04 )


Primer Kiko Make up Milano e Base Protetor Solar Clinique | Internacionais 

Essas foram as minhas bases , corretivos e primer ! Espero que tenham gostado do vídeo e tudo mais =D

Então , é isso lindonas ! Não deixem de conhecer o canal do YouTube do blog , o canal toda semana vai ter 1 vídeo tutorial de unhas , no vídeo vou mostrar como cuido das minhas unhas , limpo e como uso o esmalte , vai ser um passo a passo bem legal e vocês poderão pegar dicas comigo =D

 Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



2 comentários:

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]