03 novembro 2014

4

Produtos Acabados | Outubro/14

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com um vídeo fresquinho mostrando os meus produtos que acabaram agora em outubro e que eram os produtos que eu mais gostava ! Mas , como são produtos bons eu sempre deixo um novo de reserva e outros eu compro depois , aprendi a usar um produto quando o outro acabasse e assim evitamos o desperdício e evitamos também abrir vários produtos =D Espero que gostem do vídeo e das dicas que irei dar para vocês como economizar e evitar abrir muitos produtos ;) Não esqueçam de se inscreverem em meu canal , pois vem vídeos de vlogs por aí , tutoriais de unhas e muito mais =D







Esses foram os produtos acabados do mês de outubro , eu fotografei os produtos e a foto sumiu do notebook , mas no vídeo dar  pra ver direitinho cada produto =D

Espero que tenham gostado do vídeo e das dicas ! 

Então , é isso lindonas ! Conheçam o meu canal do YouTube e se gostarem se inscrevam lá =D

 Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


4 comentários:

  1. Eu já usei esse creme da Seda e adorei o produto, é muito bom né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. O creme Novex é tudo de bom Adoro.
    Pena que acabou kk


    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  3. Até que você terminou bastante coisa nesse mês. Esse creme da Novex leva uma eternidade para acabar.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai eu fico tão feliz quando consigo acabar um produto mas isso normalmente não acontece. Normalmente eu acabo trocando com minha irmã ou até dando!
    =(
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]