27 novembro 2014

14

Recebido : Creme Multifuncional Yamasterol com Queratina Yamá Cosméticos

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Me desculpem mais uma vez meu sumiço aqui , tive problemas com meu notebook e tive que mandar formatá-lo :( Mas , vamos seguindo em frente que hoje voltei com tudo e com muitas novidades de recebidos que vou liberando aqui durante esses dias :) Bom , hoje venho com um recebido da empresa parceira do blog a Yamá Cosméticos que tem feito sucesso com seus produtos incríveis , tenho um creme de mãos da marca e agora tenho um creme para os meus cabelos ! A Yamá Cosméticos está no mercado há muitos anos , na minha infância e adolescência usei muito o creme yamasterol amarelo e amava usar e hoje a empresa criou o yamasterol da embalagem rosa , eu super amei essa nova versão ! Já usei algumas vezes o creme e ele tem um cheiro muito bom e senti o poder dele em meus cabelos , em breve resenha viu meninas ? Vamos conferir as fotos ? Espero que gostem =)






O creme veio nessa caixa !

Informações da empresa :


Conheçam o site e curtam a FanPage também :)

Então , é isso lindonas ! Não esqueçam de deixam seus comentários aqui na postagem , qualquer dúvida é só me perguntar =)

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


14 comentários:

  1. Que legal esse produto, é super novidade para mim. Adorei a consistência.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo né ? Sério que é novidade pra você ? Mas agora já é mais novidade rs !
      A consistência é ótima !

      Beijoos !

      Excluir
  2. não conhecia amei saber
    sobre depois quero sim vê
    o resultado

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de saber ! Pode deixar , depois faço resenha dele aqui no blog =)

      Beijoos !

      Excluir
  3. nao conhecia esse creme

    http://soudinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Yasmaterol é um clássico... estou louca pr usar esse lançamento, deve ser ótimo.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é um clássico , lembro de quando eu era criança que eu usava o yamasterol do amarelo , achava o máximo rs !

      Beijoos !

      Excluir
  5. Parabéns pelo recebido, para ser bom.
    Não conhecia amiga pra mim é novidade.

    beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Geri =) Ele é ótimo sim , estou adorando usá-lo !

      Beijoos !

      Excluir
  6. Interessante sou consultora de beleza ainda não chegou na minha loja obrigado beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante mesmo né ? Então , está esperando o que para ter em sua loja ?

      Beijoos !

      Excluir
  7. Nossa fiquei curiosa por esse produto. Volta logo com o resultado fiquei super curiosa.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da novidade =) Pode deixar vou vim com o resultado sim rs !

      Beijoos !

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]