16 novembro 2014

3

Resenha : Amostras de Shampoo e Máscara Agilise Cosméticos

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Hoje venho com a resenha de um kit de amostras que ganhei no evento doa dia 18/10 que ocorreu lá no Méier em comemoração dos blogs das minhas amigas Luciane Santos e Jéssica Rayane , o evento contou com várias empresas patrocinadoras que nos presentearam com brindes para que a gente testasse =) Aos poucos vou liberando as resenhas dos outros produtos , pois já testei tudo . Hoje venho falar de um kit de amostras da empresa Agilise Cosméticos que tem investido em produtos de alta qualidade por um preço super bacana , hoje em dia não precisamos ir ao salão de beleza para ficarmos lindas , pois as empresas estão cada vez mais investido em produtos e matérias primas para deixar nós mulheres ainda mais lindas e com cabelos de DIVA , isso é muito bom né ? Ultimamente tenho cuidado muito dos meus cabelos e com produtos maravilhosos é claro . As empresas de beleza tem olhado muito por nós blogueiras que estamos cada vez mais conquistando o nosso espaço e isso é muito bom ! A empresa Agilise Cosméticos por exemplo é uma empresa séria que conquistou a minha confiança , pois uma empresa não é formada apenas por bons produtos , mas também pelo respeito a seus clientes , parceiros e etc , isso é um diferencial da Agilise Cosméticos , enfim... vamos conferir a resenha e os produtos ? Espero que gostem =D




Informações do shampoo !


Informações da Máscara Regeneradora Anti-Age : A Máscara Regeneradora Anti-Age foi desenvolvida para restaurar a estrutura dos fios que sofreram agressões ao longo do tempo causadas pela exposição ao sol e a poluição que provocam o envelhecimento precoce dos cabelos . Age também de forma eficaz contra os efeitos causados por fontes de calor como : secador e chapinha e os químicos como : coloração , descoloração e alisamento . Ativos regeneradores como o Ômega 3-4 , responsáveis pela prevenção do envelhecimento precoce , somados Aminoácidos essenciais à estrutura dos fios e o Óleo de Argan , formam uma combinação de Vitamina e Óleos Naturais Antioxidantes que combatem os Radicais Livres e formam uma proteção contra danos futuros , mantendo a vitalidade , brilho e maciez .



Foto do antes , durante e depois ! Vejam como meu cabelo ficou após dias de uso =D

Pontos Positivos : Tanto o shampoo quanto a máscara eles têm um cheirinho muito agradável e que não incomodam . Os dois produtos super cumprem o que prometem assim transformando meu cabelo simples num cabelo de DIVA com um aspecto de cabelo saudável , bem cuidado , com um brilho incrível e maciez por muito mais tempo , sem contar que os produtos são super fáceis de usar e não tem segredo nenhum ! 

Pontos Negativos : Não encontrei nenhum ponto negativo !

Minha Opinião : Amei testar o shampoo e a máscara , achei que os dois funcionaram super bem nos meus fios assim deixando-os maleáveis , soltos , sem peso , com maciez , brilho e com um aspecto de cabelo saudável e brilhante ! 

              O shampoo e máscara estão aprovados por mim a dona do blog e eu recomendo !

            Quero muito agradecer a empresa pela confiança em meu trabalho e pelos brindes =)


Informações da Empresa Agilise Cosméticos :

Site | FanPage |  Instagram |

Espero que tenham gostado da resenha de hoje e de saber um pouco sobre a Agilise Cosméticos =) Não deixem de conferir o site da empresa , curtam a FanPage e sigam eles lá no instagram !

Então , é isso lindonas ! Até a próxima =)

 Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


3 comentários:

  1. Esses produtos parecem ser super bons ! E se você aprovou , tá aprovado né migues ? kkk

    Beijos e adorei
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos e eu super recomendo !
      Kkkkkkk né ?

      Beijoos !

      Excluir
  2. Estou procurando onde comprar sampo e condicionador da agilise.

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]