14 novembro 2014

2

Resenha : Creme Hidratante Mãos & Unhas Yamá Cosméticos

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Hoje venho fazer uma resenha de 2 amostrinhas de creme hidratante para as mãos e unhas da empresa Yamá Cosméticos que é parceira aqui do blog e que patrocinou o evento que fui no dia 18/10 lá no Méier-RJ , esse evento foi em comem oração dos blogs das minhas amigas Luciane Santos e Jéssica Rayane  . quero muito agradecer ao Instituto Valéria Vaz pelo espaço cedido para que o evento fosse um sucesso , essa semana mesmo vou falar sobre o instituto que cuida da beleza , estética e auto estima da mulherada com preços super acessíveis e com uma ótima equipe =D Agora vamos falar sobre a resenha de hoje , espero que gostem =D

Como eu falei no começo do post , o blog já é parceiro da empresa e de uns meses atrás recebi um creme hidratante para testar e já fiz resenha aqui dele >> AQUI << Eu super aprovei esse creme e eis que surge a Yamá Cosméticos como patrocinadora do evento , recebemos amostras do creme e ficamos de testar ! Abaixo falo das amostras e claro que vou super aprovar =D





O que diz o fabricante :

O Creme Hidratante Mãos & Unhas Yamá , é um creme não gorduroso , especialmente desenvolvido para hidratar , proteger e suavizar a pele . É rapidamente absorvido . Indicado também para amolecimento das cutículas .

Pontos Positivos : Produto que não é testado em animais , tem um cheirinho super agradável , promete o que cumpre , não é gorduroso e deixa as mãos suaves , protegidas , macias e com uma sensação de mãos bem cuidadas !

Pontos Negativos : O produto na minha opinião não contém pontos negativos =D

Minha Opinião : Um creme que superou todas as minhas expectativas ! Boa qualidade  , ótima eficiência e total poder de hidratar , proteger , amaciar e desodorizar as mãos e sem contar que também tem a função de amolecer as cutículas , coisa boa né gente ? 

                O Creme Hidratante Mãos & Unhas Yamá está aprovado por mim a dona do blog =)


Informações da empresa :

Site | FanPage |

Essa foi a resenha de hoje meus amores =) Não deixem de conferir o site da empresa e seus produtos , curtam a fanpage para ficar por dentro das novidades e lançamentos !

Então , é isso lindonas ! Espero que tenham gostado =)

 Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !
                             

2 comentários:

  1. Amo hidratantes para as mãos, esse parece ser muito bom mesmo, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo lindona ! Hidratantes de mãos são os meus preferidos !

      Beijoos !

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]