30 novembro 2014

8

Resenha : Kit Keragen Evolution Liso Absoluto Kert Cosméticos

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Hoje venho com a resenha de um kit maravilhoso que eu tenho usado muito e que eu amo =) A Kert Cosméticos é uma empresa parceira do blog e sempre está enviando para mim kit para eu poder testar e depois fazer resenha , pois bem , hoje vamos falar desse kit Keragen Evolution Liso Absoluto , eu amo usar produtos para cabelo liso e como o meu cabelo precisa está sempre sedoso e lisinho ! Então , abaixo vou falar sobre o kit , a minha opinião , avaliações do kit e muito mais , vamos conferir ? Espero que gostem =D







O que diz o fabricante :

Shampoo : Sua exclusiva fórmula enriquecida com Óleo de Argan limpa suavemente os cabelos nutrindo e hidratando a fibra capilar , devolvendo o brilho e a umidade natural dando maciez e a flexibilidade dos cabelos . 

Condicionador : Sua exclusiva fórmula enriquecida com Óleo de Argan , revitaliza , hidrata e protege os cabelos volumosos e ressecados devolvendo o brilho e a umidade natural das fibras , selando a cutícula e reparando as pontas . Seus cabelos ficam mais brilhantes , saudáveis e sem volume .

Pontos Positivos : O kit é maravilhoso e tem um cheiro agradável ! Em algumas aplicações do kit notei que meu cabelo ficou mais liso , fácil de escovar e pranchar , bem leve e não ficou aquela coisa pesada . O kit super cumpre o que promete e ainda sem adição de sal , pois não costumo usar produtos nos cabelos que contenham sal !

Pontos Negativos : Não encontrei pontos negativos no kit ! Estou sendo sincera viu meninas ?

Minha Opinião : Como falei acima , o kit cumpre o que promete e não deixa a desejar ! Estou ficando viciada em cuidar dos meus cabelos e esse kit eu uso toda semana e ele está sendo um dos meus favoritos ! O kit é indicado para cabelos volumosos e ressecados , com o Óleo de Argan em sua formulação o cabelo fica mais liso , sedoso , nutrido , brilhante e hidratado por muito mais tempo ! Kit aprovadíssimo =)

                       Este kit foi aprovado por mim a dona do blog e eu super recomendo =)






Informações da empresa :

Site | FanPage | Twitter | YouTube | Instagram |

Conheçam o site e as redes sociais da Kert Cosméticos !

Essa foi a resenha de hoje e eu espero que tenham gostado =)

Então , é isso lindonas ! Não esqueçam de comentar aqui e me falar o que achou do kit !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


8 comentários:

  1. Adorei a resenha e esse kit é maravilhoso amei o resultado. Beijos

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou a resenha =) Esse kit é maravilhoso sim e o resultado diz tudo !

      Beijoos !

      Excluir
  2. Tudo fica muito melhor com óleo de Argan!
    Já quero!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza lindona =) tudo que contém Argan é maravilhoso !

      Beijoos !

      Excluir
  3. Adorei
    Tem post novo no meu Blog venha conferir sua vista sempre me deixa muito feliz, bjks
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2014/11/desfiando-frango-rapido-e-pratico-em.html

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]