06 novembro 2014

6

Resenha : Óleo Hidratante Corporal | DeMillus

Olá vaidosas , tudo bom ?

Venho por meio deste post fazer a resenha do Óleo Hidratante Corporal DeMillus que ganhei do último evento que fui =) Usei por alguns dias esse óleo para ter uma opinião concreta do produto e hoje vou falar o que achei , os pontos positivos , negativos e se aprovo ! Espero que gostem da resenha , abaixo conto tudo e falo sobre o produto , vamos conferir ?




Demonstração do óleo em minha mão !


Demonstração do óleo em meus braços após o uso !


O que diz o fabricante :

Óleo Hidratante Corporal DeMillus com Óleo de Girassol , Amêndoas , Lecitina de Soja e Vitamina E . Dermatologicamente testado .

Pontos Positivos : Super hidratante e para quem tem uma pele extra seca esse óleo super hidrata e dar brilho ! O produto cumpre o que promete que é hidratar e dar maciez a pele !

Pontos Negativos :  A única coisa que não gostei muito nesse óleo é o cheiro , não é um cheiro enjoativo nem nada , mas o cheiro é bem diferente , mas suportável ! Claro que o cheiro de um produto não interfere em nada na sua eficácia e qualidade ! Deixando claro que o produto para mim está super aprovado =)

Minha Opinião : Esse óleo eu tenho usado diariamente depois do banho , o fabricante do produto indica que esse óleo seja usado após o banho , pois depois do banho a nossa pele super necessita de uma super hidratação =) Eu gosto de massagear a minha pele após a aplicação do óleo , pois assim o produto é absorvido na pele e com isso a mesma fica mais hidratada , no outro dia sinto a minha pele bem lisinha e com um super toque de seda incrível , produto super aprovado !

                                                   Produto Aprovado por mim ! 


Esse foi o produto resenhado de hoje =) Espero que tenham gostado , abaixo vou deixar o link da DeMillus para quem quiser conhecer os produtos da marca e tem uma novidade que é a moda praia da marca que está show de bola , fale com a sua consultora DeMillus e peça para ela mostrar o catálogo que está super recheado de novidades e produtos ótimos !



Então , é isso lindonas ! Por hoje é só , não esqueçam de conhecer o site da DeMillus  e de ficar por dentro das novidades super incríveis para o verão 2015 !

  Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



6 comentários:

  1. ahhh que bom..nao conhecia esse creme..mais deve ser bom mesmo...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse óleo é ótimo , também não conhecia e vim conhecer no evento esse óleo =)

      Beijoos !

      Excluir
  2. Olá lindona! Me atualizando depois de um mês quase que afastada totalmente do blog e canal. Por minha ser oleosa não me adpto muito a óleos, até mesmo prq acho que depois a pele fica gordurosa(no meu caso) mas com certeza a hidratação é muito boa. bjs. Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga linda ! Que bom que você voltou a ativa =D
      A minha pele corporal não é oleosa por isso gosto muito de usar esse óleo , mas a minha pele facial é oleosa e não me atrevo a usar esse óleo nela ! Mas com certeza a hidratação é muito boa =)

      Beijoos !

      Excluir
  3. Oi
    eu tbm não gostei do cheirinho, no mais ele dá muita hidratação mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      O cheirinho até é suportável , com certeza no mais ele dá muita hidratação =D

      Beijoos !

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]