18 novembro 2014

7

Resenha : Spray Para Pentear Kera Max | Skafe Cosméticos

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Hoje venho com a resenha de um dos brindes que ganhei no evento do dia 18/10 que foi comemorado o aniversário dos blogs das minhas amigas Luciane Santos e Jéssica Rayane =) A Skafe Cosméticos presenteou as blogueiras com um spray para pentear e claro que eu já testei ele e se você quer saber a minha opinião , pontos positivos e negativos é só continuar conferindo esse post =) Espero que gostem !







O que diz o fabricante : O Spray Para Pentear Kera max Pós Progressiva é um produto multifuncional , pois atua no interior da fibra capilar , repondo a Queratina , desembaraçando completamente os fios e protegendo-os dos efeitos nocivos do dia a dia , além de eliminar o friz e o volume . É rico também em Quinoa -Pro , uma importante proteína com alta concentração de Aminoácidos essenciais para reparação e hidratação dos cabelos . Auxilia no fortalecimento , brilho e rejuvenescimento dos fios . Seus cabelos ficarão soltos , desembaraçados , protegidos e saudáveis .

Pontos Positivos : Um spray para pentear super leve , tem um cheirinho bom , prolonga o liso dos cabelos , dá leveza nos fios , brilho , maciez , nutrição , hidratação e ainda tem proteção termoativada para proteger os cabelos da ação do secador e chapinha ! Além do mais ainda tem Queratina e Quinoa-Pro que é ainda mais proteção para os fios . Não precisa enxaguar e é fácil de usar !

Pontos Negativos : O produto não tem pontos negativos , testei várias vezes !

Minha Opinião : Agora só dá esse spray nos meus itens preferidos quando o assunto é cuidados com os meus  cabelos . Senti que o spray deixou meus cabelos mais soltos , nutridos e hidratados , sem falar que antes de usar o secador e a chapinha eu uso um pouco do spray e pronto , meus cabelos estão protegidos !  O cheirinho do produto é muito bom e não incomoda . Vale muito a pena investir num produto tão bom como este , sensação de ter um cabelo saudável , solto , nutrido , macio e hidratado =)

O Spray Para Pentear Kera Max | Skafe Cosméticos está aprovado por mim a dona do blog e eu super recomendo ! Quero agradecer a empresa por acreditar em meu trabalho , por confiar em mim e pelo brinde =)

Informações da Empresa Skafe Cosméticos :

Site | FanPage | 

Então , é isso lindonas ! Não deixem de conhecer a empresa , o site , a fanpage e tudo mais !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


7 comentários:

  1. Boa noite..olha so..um otimo produto sim!!
    quero usar tb! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde lindona ! Que bom que gostou do produto , boa semana pra ti também !

      Beijoos !

      Excluir
  2. Eu usei muito esse spray quando fazia progressiva nos meus cabelos. Realmente é muito bom.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse spray é maravilhoso né ? Estou adorando usar ele !

      Beijoos !

      Excluir
  3. Ai que ótimo saber flor! Adorei a resenha :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de saber do produto =) Fico feliz que tenha gostado da resenha !

      Beijoos !

      Excluir
  4. Minha linda!! usei, amei!!! só que agora que meu vidro acabou não consigo mais encontrar em lugar algum para comprar. to triste

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]