04 novembro 2014

4

Trend : Kimono | Como Usar

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com dicas de moda e algumas fotos de looks com kimonos , faz semanas que não falo de moda aqui , mas hoje para a nossa alegria tem lindos looks para inspirar vocês que como eu amam moda e amo mais ainda saber de tendências para arrasar por aí , espero que gostem ! Vamos conferir ?

Fonte das imagens : Todas as imagens foram retiradas do google !

Os kimonos já são tendências agora pro verão , essa linda peça combina com shorts , calças e saias ! Uma peça oriental que as gueixas usam e a palavra kimono significa " Coisa de vestir " , agora os kimonos invadiram a moda em todo o mundo , tenho visto com muita intensidade essa tendência , uma peça versátil e que combina com tudo , fica super charmosinho com shorts ! Os kimonos vai bem com tudo , desde produções despojadas até as mais arrumadinhas , então meninas aproveitem para dar uma olhada nos looks que separei para inspirar vocês !



Kimono cardigan floral | Na loja parceira do blog a Lila Store tem kimonos disponíveis , a loja é confiável , o frete é grátis , a cliente ganha brinde em suas compras e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto | Esse kimono está por R$ 69,00 >> AQUI <<









Esses foram os looks que mais gostei e que achei que combinaram muito ! Espero que tenham gostado =D

Então , é isso lindonas ! Não esqueçam de comentar o post , quero saber a opinião de vocês sobre os kimonos e se vocês aprovam essa tendência =D

 Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também acho super lindo =D
      Com certeza eu usaria *-*

      Beijoos !

      Excluir
  2. Gostei dos kimonos sem franjas, com franja não curto muito....flor vi seu blog no grupo de divulgação no facebook e resolvi conhecer seu cantinho, já estou te seguindo, vem conhecer o meu e se me seguir seria um honra.....bjsss

    http://bio-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os kimonos que selecionei no post são lindos né ?
      Eu super desejei todos rs !

      Beijoos !

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]