16 novembro 2014

2

Tutorial : Unhas da Semana + Esmalte Rosa Neon

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Hoje tem tutorial diferente lá no canal e aqui também , nunca gravei vídeo de tutorial de unhas e hoje será o primeiro de muitos que virão pela frente , pois decidi postar um vídeo de tutorial de unhas 1 vez por semana lá no canal ! Algumas amigas e leitoras têm me sugerido muito esse tipo de vídeo e claro que eu aceito sugestões =) O esmalte que usei dessa semana é o da marca Dote ( Eliana | Nome : Mandacaru ) ele é um rosa neon lindíssimo que estou amando , ganhei esse esmalte da gatona Cleide Roque do blog Mulher Extravagante =) Bom , vamos assistir o vídeo ? Se você ainda não é inscrita em meu canal é só aproveitar e se inscrever para poder está recebendo em primeira mão meus próximos vídeos ! Espero que gostem =)












Esmaltes : Dote ( Eliana | Cor Mandacaru ) Ludurana ( Base incolor  )

Espero que tenham gostado das unhas da semana e do tutorial =) 

Então , é isso lindonas ! Não deixem de conhecer meu canal e assistir os outros vídeos que estão por lá , vai ter muita novidade em breve no canal e não posso contar agora <3

 Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !



2 comentários:

  1. Que lindas suas unhas.....sabe eu amo esmaltes neon! ♥
    Queria esse Dote também :(
    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das minhas unhas ! Eu também amo esmaltes neon =)

      Beijoos !

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]