30 janeiro 2015

1

Cortei Meu Cabelo + Agora Sou Morena Novamente

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Hoje venho mostrar em fotos o meu novo visual e nova cor de cabelo ! Decidi cortar o cabelo agora em janeiro e amei a mudança , nada melhor que mudar um pouco e sair um pouco da mesmice , tingi o meu cabelo de preto , pois meu cabelo ainda estava com as californianas , aí decidi mudar por completo tudo ! Bom , abaixo deixo fotos do meu cabelo que está lindíssimo , valorizou muito ! Vamos conferir ? Espero que gostem =)




Meu cabelo escovado e pranchado =) Em breve quando eu der progressiva no cabelo eu venho dá dicas de como manter o liso da progressiva por mais tempo ;)




Espero que tenham gostado amores !

Então , é isso meninas ! Até o próximo post !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !




Um comentário:

  1. ficou linda amiga eu amo cabelo preto ficou muito bem em vc...bjokaaas

    divinabelezamulher.com

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]